Quantcast
PplWare Mobile

China receia uma “colisão da estação espacial” e propõe linha direta com a NASA e a SpaceX

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Secadegas says:

    Haja alguma sanidade e inteligência nestes tempos. Não é só uma excelente ideia, como também não percebo porque é que ainda não é feito há mais tempo.

  2. Carlos Dantas says:

    Os imperialistas americanos, dispostos como sempre a tomar posições pela força já não o fazem só na”terra” onde já invadiu dezenas de países, agora também o quer fazer no espaço, os chineses tem os olhos em bico mas vêem melhor com um só olho que esses “gajos” com os dois.

  3. Luis Rosalino says:

    Qual o propósito da vida? Da nossa, dos animais, das plantas? No longo prazo, qual o propósito de vida? Enquanto uns se “entretêm” com o ciclo básico e irracional da sua vida, os outros usam a sua “racionalidade” para se entreterem com teatros, fantochadas, propagandas, diplomacias, belicismos, pandemias, economias e afins, e afins….No fundo e em boa conclusão, a “racionalidade” é igual a pura estupidez…

  4. adbu says:

    Os chineses que instalem um sistema antissatélite na sua estação, que a Space X, começa a ter mais cuidado com a rota dos seus satélites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.