Quantcast
PplWare Mobile

Caiu com estrondo parte do foguetão russo Angara-A5 que entrou na atmosfera

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. cK says:

    Os humanos por onde passa conseguem fazer lixo mesmo fora do planeta, é incrível. Qualquer dia o planeta Terra é apenas um aterro de lixo

  2. manuel says:

    “Caiu com estrondo parte do foguetão russo Angara-A5” ? ALGUÉM ESTAVA LÁ PARA OUVIR???

  3. Luis says:

    “Neste caso acabou por cair no Oceano Índico, sem causar problemas.”

    Os atlantes não ficaram muito felizes, podia ter caído em cima de um habitante do mar, uma baleia, golfinho, não sei se sobreviveria.

  4. Marcos says:

    É até o dia…

  5. Bibó says:

    Ou seja, por acaso não acertou em ninguém. Deixa-me muito tranquilo…

  6. David Abrantes says:

    Gostava de dizer a menina que escreveu esta notícia que uma estação espacial costuma ser no espaço, por isso não foi lançado da estação mas sim da base e da plataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.