Quantcast
PplWare Mobile

Bezos agradeceu aos funcionários e clientes da Amazon por terem pago a viagem ao espaço

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. GM says:

    A mim não me agradece, pois nem sou, nem nunca fui, funcionário e muito menos cliente.

  2. David Guerreiro says:

    Até parece que os clientes da Amazon compram os produtos para financiar os passeios dele…

    • Miguel says:

      Claro que sim, apenas o fazem sem saber.

    • Vrael says:

      Exactamente o que pensei, acho que foi um comentário triste do antigo CEO da amazon.. As pessoas compram na amazon porque é mais barato ou simplesmente encontraram o que procuravam.. A maneira como ele disse parece que foi um donativo, ninguem dou ou iria doar para ele ir passear para o espaço, nunca foi a nossa intenção nem nunca irá ser. Eu percebo que ele quisesse agradecer aos clientes por usarem a amazon e a fazerem crescer e devido ao crescimento da empresa ele tenha conseguido ir ao espaço, mas a maneira como disse não foi a correcta acabando por ser até mal interpretada

  3. ToFerreira says:

    Quem pagou a viagem foi ele. Os restantes pagaram os produtos e serviços que adquiriram.

  4. Daniel Correia says:

    Só achei o preço ridículo de 23M € para se estar 4 minutos em gravidade zero. Quando soube que ele ia para o espaço sempre pensei que ia tipo, uma semana, um mês… Agora 4 minutos? por favor…

  5. Sergio J says:

    Mas não foi Branson que cortou a fita?

    Relativamente ao agradecimento, só está a agradecer a quem o tornou milionário. Mas têm logo de ver no outro ponto de vista.

    • Tadeu says:

      O caricato é que quem o tornou milionário não foram os clientes ou funcionários, mas os investidores e bancos que contribuíram para a subida do preço das acções da empresa e lhe emprestam dinheiro com base nessas acções (a maioria da riqueza dele está nas acções das empresas que detém).
      É por isso estranho que um homem de negócios venha dizer uma coisa destas, o que talvez demonstre uma tentativa algo pindérica de fazer relações públicas.

  6. Paulo Camarao says:

    Nao se pode ficar mais de 4min devido à radiação. A ida a lua e uma falacia pois ninguem pode sair dos 1000km de altitude sem ser frito pela radiacao.

  7. cK says:

    Faz-me lembrar aquela cena que o empregado vê e elogia a nova máquina (automóvel) do patrão e o patrão apenas diz isto: “se fores empenhado, honesto e dares o máximo de ti todos os dias amanhã compro outro igual!”. Ganda lata!

  8. Luis Henrique Silva says:

    Tanto dinheiro mal gasto, podiam dar o dinheiro a algo que fosse mesmo util na sociedade…..
    Mas cada um faz o que escolhe….

    • ACS says:

      Achas que ele não doa muito dinheiro. O pessoal fala como doar dinheiro fosse a solução para tudo. Olha para africa. Doam para lá milhões e a maior parte do dinheiro é desperdício. Atirar dinheiro para problemas não é solução. Doar o tempo pessoal para fazer algo é bem mais eficaz.

  9. Algo says:

    Ainda bem que o inferno é uma passagem gratuita sem volta…

  10. Bonzo says:

    Isto é tudo fanboys da Amazon? Como é possível defender uma marca como quem defende uma religião ou filosofia política? Isto está tudo maluco???

  11. Antonio says:

    Cada um interpreta as palavras como quiser. Longe de ser fã do Jeff, mas agradecer aos trabalhadores e clientes que permitiram cumprir este sonho parece-me razoável. Agora se paga mal, se explora, etc etc etc… cada um pensa o que quiser. Vou dizer uma coisa que pode deixar o pessoal daqui um pouco estupefacto, sabiam que sem trabalhadores e sem clientes nenhuma empresa sobrevive. wow. Parabéns Jeff, se tivesse o teu guito fazia o mesmo, mas com um foguetão que não tivesse a forma de um pénis.

  12. Joca says:

    Mais um novo-rico a estourar dinheiro inutilmente. Os empregados da Amazon teriam agradecido se lhes tivesse antes aumentado os ordenados. Em vez disso, queimou biliões brincando aos astronautas. Tanta gente na miséria, e a precisar de uma ajuda, e estes capitalistas continuam a satisfazer as suas vaidades.

    • Valha-me Nosso Sr... says:

      Eu já nem iria pela “Tanta gente na miséria” porque se ele começasse ( o Pretérito imperfeito é coisa do demo ) por dar melhores condições de trabalho e ordenados aos próprios empregados já não era nada mau começo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.