PplWare Mobile

Asteroide grande e veloz vai passar perto da Terra, alerta a NASA


Imagem: NatGeo

Fonte: Express

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. AlÇe says:

    Afinal o tamanho importa?

  2. Mario Pinto says:

    Armagedon

  3. John Doe says:

    Alguém sabe se será visível a partir de Portugal continental e qual a zona do céu onde se o poderá visualizar?

  4. Santos says:

    Bem conseguido, parabéns

  5. Manoel Neto says:

    Estou morrendo de meda… , Nazarenta dos infernos. Vai pagar caro por enganar as pessoas com essas ficções diabólicas.

    • Nuno V says:

      Porque razão não compras um telescópio e observa o asteróide? Se o observares será que te calas com a propagação da tua ignorância?

  6. Joaquim Carneiro says:

    tanto alarmismo que se esqueceram de dizer que o asteroide vai passar a cerca de 5 milhões de quilómetros da terra, cerca de 13 vezes a distancia da lua à terra…

  7. Maria says:

    Mas vai bater na terra?

  8. Aiddjej says:

    Tamos lixados 🙁 ou sera que tamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.