PplWare Mobile

NASA descobre em Marte três estranhas rochas perfeitamente empilhadas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. André R. says:

    Brincadeiras do Wall-e…

  2. Sergio J says:

    São apenas mariolas para ninguém se perder nos trilhos.

  3. Fernando Soares says:

    isto é coisa do trampa ou do ventura ,vamos ver qual será o primeiro a acusar-se

  4. says:

    Curioso que eu olho e não vi 3 pedras empilhadas. Vejo uma pedra que fraturou. Aliás, basta ver do lado esquerda da foto que dá a entender que é apenas uma rocha e não 3. E isto antes sequer de ler alguma coisa do artigo.
    É um fenómeno que facilmente encontramos no nosso planeta também. Mas já diz o ditado… se procurarmos muito, talvez encontremos. Podemos é estar errados.

    • José Bonifácio Boni. says:

      Nobre Ze;

      Enquanto a NASA estiver buscando extraplanetários que eles chamam erradamente de extraterrestres, com as mesmas características elementares que as nossas SERES E3, predominantes em H²O sendo 2 átomos de Hidrogênio e 1 de Oxigênio 2+1=3:

      Não os encontrarão!

      Os SERES E4 que habitam o 4ª PLANETA que como os antigos legionários romanos, eles ainda chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA:

      Possuem constituições corpóreas diferentes das nossas SERES E3, que habitamos o 3º PLANETA, que chamam de TERRA.

      Eles possuem predominâncias corpóreas O³H, sendo 3 átomos de Oxigênio e 1 de Hidrogênio, 3+1=4.

      Ou seja:

      Por isso nunca vistos fotografados ou filmados por sondas da conceituada NASA… E imunes também, a altíssima RADIAÇÃO TERMONUCLEAR incidente por lá.

      No meu blog digo também que a NASA busca no PLANETA certo, porém nos lugares errados.

      Seria muito fácil encontrá-los até mesmo por aqui, uma vez que milhares deles nos visitam constantemente, também não sendo vistos… Exceto por quem sabe como vê-los.

      • KidsGraça says:

        O…… K……….

      • Bruh says:

        Olha, bastou-me ler as primeiras linhas, para perceber que estamos na presença de um ser extraplanetário.

        • José Bonifácio Boni. says:

          Nobre Bruh;

          Extraplanetários por nossos antepassados, todos nós somos.

          Aproximadamente 15% que foram elevados da 2º órbira para a 3º… E 85% Decaídos da 4º órbita para a 3ª.

          Isso ocorreu na 2ª DESPROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÓMICA ocorrida numa época muito antiga antes do conhecimento do átomo, e que por ter sido precedida por fortes chuvas e grandes inundações denominaram equivocadamente como DILÚVIO…

          E a 3ª está bem próxima de ocorrer, mas será diferente da 2ª.

          Fatores RH- e RH+: comprovam isso.

          15 + 85 = 100.

        • LMR says:

          Um ser extraplanetário que escreve em português 🙂

          • José Bonifácio Boni. says:

            O português é um idioma de comandos quânticos Reais:
            HAJA LUZ
            7 letras quânticas 4 + 3 = 7.

            Já o inglês, de comandos atômicos inversamente quânticos
            BIG BANG
            7 letras 3 + 4 = 7.

            Sendo que BIG BANG traduzido do inglês para o português:
            GRANDE EXPLOSÃO.
            7 + 7 = 14.

  5. PorcoDoPunjab says:

    Depois há gente a dizer que eu, PorcoDoPunjab, vivo num mundo só meu, paralelo, e que há que ter paciência para me aturar.
    Palavras ditas por um dos donos disto. Não estas, mas o sentido era este.
    Então este Bonifácio deve viver onde? Só pode ser noutro plano… Ao lado deste eu sou um reles aprendiz de sapateiro.

  6. José Bonifácio Boni. says:

    Nobre PorcoDoPunjab;

    Muitos com síndrome de vira-latas, perguntam:

    Logo o portugês que comparado a outros idiomas pode ser considerado novo… Como idioma de comando Real Quântico?

    Respondo:

    Como fui descobridor de que em uma Eternidade=Infinitude, inexiste espaço-tempo:..

    Para o Eterno Criador, o tempo nunca existiu.

    Tanto que sou autor da E∄ET.

    Onde E = Eternidade.
    ∄ = Inexistência.
    ET = Espaço Tempo.

    Espaço-tempo existe apenas para nós, que além de termos sentidos inversos tais como visão e outros: temos também inversa, nossa percepção.

  7. Leandro says:

    Deixem la estar as minhas pedras sff, nas ferias sempre que la vou vou pondo mais 1 pedra

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.