PplWare Mobile

Base de dados insegura revelou dados de milhões de influenciadores do Instagram


Fonte: TechCrunch

Autor: Pedro Simões


  1. fc says:

    Boa informação para o fisco validar se foram declaradas as receitas dos posts pagos.

  2. GM says:

    O que são os influenciadores? Desconheço.

    • Mario Pinto says:

      Pessoas alegadamente superiores a ti e a mim, mas que no fundo só tiveram sorte de estar no sitio certo a hora certa. Insto na internet é claro.

      • GM says:

        Quando coloquei a pergunta, foi de forma irónica. Simplesmente porque não os reconheço como tal. Tive influenciadores na minha vida? Claro que tive! Os meus pais, os meus professores, pessoas que passaram ou que estão na minha vida. Mas não reconheço a um desconhecido, nomeadamente na internet, mais ainda em “redes sociais” (que não tenho nem uso, ainda que venha por aí muita gente alegar o PPLWARE como tal), a qualidade de influenciador. Quanto muito, posso reconhecer a capacidade de esclarecer um ponto ou outro em determinado assunto, mas depois faço o meu juízo. Agora, ao atribuir o título de “influenciador”, encerra em si mesmo a capacidade de “eu disse – faz ou compra”.

        • Alex M. says:

          *Influenciadores digitais* são para mim a prova da podridão de valores da sociedade actual.

          • GM says:

            Bem dito, ou escrito!

          • Alex M. says:

            Caro Doutorado, os seus amados influenciadores são apenas uma parte da grande máquinas de marketing, dizem o que são pagos para dizer, mostram o que são pagos para mostrar, como o Sr Doutorado é apenas mais uma ovelha no rebanho “podre” desta sociedade fica ofendido com as minhas palavras.
            Quando você tiver capacidade de pensar por si vai ver que o seu comentário (inveja) não faz qualquer sentido.
            Tenha um bom dia e espero sinceramente que consiga abrir a sua mente para o mundo.

          • GM says:

            Alex M.
            Eu acrescentaria ao seu último texto “e inverter a mentalidade de “carneiro” “.

          • Kaiser says:

            +1

            Se fossem arranjar um trabalho mas é haha

          • Doutorado says:

            Continua a destilar inveja que continuas a ser um inutil da sociedade. Se influencer da dinheiro e muito tenta inserir te nesse mercado e ganhar o teu em vez de seres um parasita que critica atras de um teclado. Cumps

          • Serodio says:

            @Alex M. – Também tu és um influenciador, pois influenciaste-me a escrever esta resposta.
            Inseres-te também nessa prova de podridão que aportas? Ou é caso aparte?
            Já dizia o velhote (influenciador) “não cuspas para o ar…”

  3. Paulo Pinto says:

    Milhões de influenciadores? Há assim tantos? Com todo o respeito parece-me que nesta noticia algo não bate certo, no titulo fala em milhões de influenciadores, dá enfase à noticia, é chamativo. Já no texto fala em milhões de registos de influenciadores, totalmente diferente. A minha questão é: há mesmo milhões de influenciadores? Ou são algumas centenas ou milhares e os seus registos são milhões?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.