Quantcast
PplWare Mobile

Asteroide gigante aproxima-se da Terra no final de 2019

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Henrique says:

    Encerrem os centros comercias na semana do Natal para as pessoas não saírem de casa e ficarem protegidas diante esta ameaça.

  2. Antonio says:

    …e não seria possível fazer cair na Assbleia da República?

  3. Filipe says:

    Pode dividir-se e cair por exemplo um pedaço no Parlamento, outro no Palácio, e ainda sobram mais uns pedaços para guardar para a próxima.

  4. Rafael Silva says:

    Se este tem 17 metros e fez isto… Um de 600 nem se fala

  5. John says:

    Isto foi desmentido e foi um teste de mísseis nuclear que correu mal. Não se esqueção das “areas51” russas que ninguém sabe que elas existem. É é pra aqueles lados.

  6. Simao Silva says:

    Senhores da nasa e não só, quando vão parar de sonhar com pedras espaciais? É que já começa a ser tanta a ignorância que até dá vomitos

  7. Zetuga says:

    A que dia e horas faxavor???

  8. Fernando Araujo says:

    A natureza é perfeita. Tanto cria como destrói. Queremos o que…!?

  9. giovanni rossi says:

    ferro agora o negocio vai fica feio pleno dia do natal 26 de dezembro ja falarem que 2018 ia cai um meteoro so inventa mitiras mas vamos ver ate 26 de dezembro por que eu não sei se vai cai vamos ver.

  10. DrMiguel says:

    NASA = Never A Straight Answer

    Eu cá nunca vou confiar numa fonte vinda de uma empresa que tanto esconde, embora seja do domínio público já muita coisa que eles fazem questão de esconder!

  11. Super totor fou says:

    2012-Asteróide
    2014-Asteróide
    2019-Asteróide
    FT3-2019
    26 Dezembro 2019-CH59

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.