Quantcast
PplWare Mobile

Asteroid Map: Simule o nível de destruição que um asteroide provocaria na sua cidade

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Naodouonome says:

    Não provocava nada porque vivo numa aldeia…

    • PeterJust says:

      Basta ter uns 300m de diâmetro para levantar um nuvem de pó que tapava o sol em todo o mundo e a noite continua durante anos ia matar todos os seres vivos quer de frio, quer de fome. A vida só iria florescer dali a uns anos quando a poeira assentasse e a atmosfera voltasse ao normal, no mínimo seriam décadas, portanto nem um bunker, quanto mais uma aldeia.

  2. Rufião Lester says:

    Pra que tanto medo de morrer???, Deveriam ter medo de seus próprios atos bárbaros cometidos em vida contra o seu próximo, da morte não adianta chorar não!!!, Ela chega independente de qualquer coisa ou circunstância, ou aspecto, não adianta brincar de Deus ou correr não!, e sua hora!, não adia fugir se esconder ou querer lutar, a foice já passou no seu pescoço e pronto a hora chegou e você vai.

    • MCakaZim says:

      bem vindos especialistas em morte

    • PeterJust says:

      A morte vem sempre mais tarde ou mais cedo e se atravessar sempre a rua sem olhar vai ver que um dia ela chega mais cedo, isso não é ciência nenhuma, mas se for possível desviar a bala é possivel adiar. Mas esteja à vontade, confie sempre no seu deus e atravesse a rua sempre sem olhar.

  3. Maria V. says:

    “Imagem com simulação de um asteroide de 4300 metros de diâmetro com impacto em Moscovo”
    ahhahaha podia ser São Petersburgo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.