PplWare Mobile

Ansiedade e perda de memória são os efeitos do espaço profundo no cérebro humano


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. censo says:

    É natural. O ser humano é da Terra e por cá ficará até se autodestruir.

  2. AlexX says:

    Cientistas têm razão. Quando enviaram um dos últimos Blue Origen com um starman a bordo há uns ~2 anos atrás, certamente que lá iam também muitos sensores para medir os níveis de radiação. E aquilo foi alegadamente apenas a 350 mil pés de altitude. Podem seguir eternamente esperando por esse e outros passeios, não existe gaiola de Faraday que salve um humano da radiação no espaço, este chegaria parcialmente grelhado ao solo.

    • Core says:

      Concordo! Sei o k isso é, pois tou passando por ansiedade profunda sem regresso, por esxeço de radiaçao!

    • Nuno V says:

      O manequim comummente conhecido como Starman foi enviado pela Space X quando colocaram um Tesla Roadster em órbita do Sol. O manequim a que te referes têm o nick de Mannequin Skywalker. E para que razão se colocaria múltiplos sensores de radiação num manequim que atingiu 119km de altitude quando temos neste preciso momento humanos a uma altitude 3,5 vezes superior? Só se fosse para testar o escudo de proteção da nave, mas tal poderia ser feito na terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.