Quantcast
PplWare Mobile

Agora é a Google que não quer os utilizadores a usar o Edge da Microsoft

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel Costa says:

    Normal… Com uma receita de 637000 milhões de dólares, a Google não pode perder utilizadores, senão as receitas descem. O Chrome é das operações mais lucrativas da Google…

  2. Fulano says:

    Cada um vende o seu peixe como sendo o melhor… Neste caso o Edge está em clara vantagem.

  3. Manu says:

    Quero ver as justificações do pessoal que criticava o Windows incentivar o uso do Edge, como já disse, todos iguais, todos puxam a brasa à sua sardinha.

  4. s_junior says:

    A Google “forçou” a Microsoft ao ponto que não tiveram alternativa se não fazer um browser “idêntico” com certos barramento e permissões que impedem a Google de recolha dados essenciais para publicidade dirigida.
    O ppl que curte o Chrome mas pretende mas privacidade salta logo para o Edge.

  5. fenixcload says:

    basta que o google corra atrás para implementar os recursos que o edge tem na próxima versão
    assim ambos evoluirão rapidamente

  6. Jota says:

    A Google viu rapidamente que MUITOS utilizadores do Chrome estavam a fugir para o Edge!

  7. rui coeelho says:

    Em desempenho são idênticos

  8. informado says:

    Palemoon funciona bem

  9. Pereira says:

    Uso o EDGE e não pretendo voltar ao Chrome.
    Já perceberam que o EDGE se continuar a crescer vai roubar muito espaço ao Chrome e estão com medo…

  10. Paulo says:

    Edge e Chrome são monopolistas. O único Browser independente, rápido e agora mais seguro é o Firefox.

  11. Carlos says:

    Nem mais. Não é a toa que os desenvolvedores de websites o prefiram como browser para testar os seus trabalhos. Firefox, the best browser of the world!

  12. Raul Leal says:

    Usava o Edge das primeiras versões do win10, depois com os constantes updates ficou…menos bom digamos assim. E voltei ao Chrome por necessidade de performance.

    Agora sendo este novo Edge tão bom como o Chrome , mas com as funções que o antigo Edge tinha, volto a mudar e espero que por muito tempo! Existem muitas funções que o Edge trás em relação ao Chrome que para mim fazem a diferença: reabrir separador fechado, vista de leitura, o adicionar vários separadores apenas com right click num dos separadores, etc.

  13. Abilio Portas says:

    Começei a usar o Edge Chromium e confesso que tem superado as minhas expectativas.
    A Google não quer que os utilizadores fujam porque sabem que o novo Edge está muito bom.

  14. Elisio Cordeiro says:

    Não tarda muito e a Microsoft barra a instalação do Chromium no Windows 10.

  15. Guilherme says:

    a Google já enchia o saco com o Edge padrão, imagina agora com o Edge novo usando a mesma base deles, quero ver a Google dizer que seu próprio motor que usa-se em seu navegador não é seguro

  16. Moacir Magusteiro says:

    Comesei a usar o brosser Edege muito bom rapido, eu uso yandex a anos,agora estou mais com broser Edege não troco por nada Chrome tem muitos víros nos comerciais. to super sastifeito com Edege.
    Nos usuario deveria ter uma porcentage pelo que os navegadores ganha pois, temos que pagar tudo,internet,força luz tempo em pc not bok table celulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.