PplWare Mobile

Google garante que o Chrome no macOS já é 20% mais rápido, batendo o Safari

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. eu says:

    Pplware em nenhum lado no posto do twitter é indicado que o chrome é 20% mais rápido que o safari.
    Ele só dizem que usando a ferramenta de benchmark da apple, é 20% mais rápido, mas não dizem em comparação com quem. Até pode ser com a versão anterior do chrome.
    Esta noticia merecia uma atualização e uma nota no fim a alertar para a mesma.

    • Vítor M. says:

      E não diz em lado nenhum no artigo que o Chrome é 20% mais rápido que o Safari. Diz que o Chrome está 20% mais rápido e que está mais rápido que o Safari. São coisas diferentes.

  2. mlopes says:

    na prática, isso traduz-se em que tipo de ganho para o utilizador comum? milisegundos ou nem isso?

  3. aj says:

    não noto diferença nenhuma.

  4. Jon Lopes says:

    De que adianta ser mais rápido se é o que consome mais energia da bateria? De todos os browser lançados para macOS, de longe o Chrome é o que consome mais bateria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.