Quantcast
PplWare Mobile

Steve Jobs não queria um cartão SIM físico no primeiro iPhone

                                    
                                

Fonte: BGR

Autor: Ana Sofia Neto


  1. aj says:

    está explicado o motivo de não ser possível utilizar um cartão SD num iphone lol

  2. Mysta says:

    Era um visionário fora de série

  3. Ricardo Santos says:

    Não queria no primeiro iPhone… e nos restantes em quanto foi vivo?

  4. Jota says:

    Espero sinceramente que o SIM físico nunca acabe! O fim do SIM físico seria um duro golpe na tecnologia como a conhecemos atualmente, com os hackers a invadirem contas bancárias à fartazana!

    • PeFerreira says:

      Como se não fosse possível o SIM card cloning.
      Aliás, tendo em conta que o eSIM de alguma forma requer aprovação prévia da operadora afim de adicionar num dispositivo extra, teoricamente passa a ser mais seguro.
      Seja como for, ambas as tecnologias estão a mercê de “hackers”.

      • LarilasOS says:

        o problema do eSim é só de Portugal…tipo…os gajos que estão ao balcao da MEO ou da Vodafone ou da NOS nem sabem o que isso é porque não tiveram formação…queres ativar o eSIM…é um carga de trabalhos tremendo e eles não conseguem “dar a volta” à situação…estamos em Portugal…não na América….

        • Mr. Y says:

          Lá vem o velho do Restelo…
          Será mesmo como tu dizes? Dei-me ao trabalho de ir aos sites dessas operadoras e tem lá o procedimento todo para activares o teu eSim.

        • Vítor M. says:

          Eu não uso SIM físico há vários meses, quase um ano. E foi simples o processo. Só tem uma desvantagem o eSIM, é não o poder reativar noutro smartphone sem ter de pagar os 5 euros.

  5. O Pratico says:

    Sim sim… Depois de casamentos feitos nao faltam Padrinhos.

  6. Miguel says:

    Agora, quanto tempo vão demorar a descobrir que ele também era contra os fios de eletricidade dos equipamentos informáticos e há anos que pretendia eliminá-los? Digo isto porque esta notícia do SIM é tão antiga… que lida aqui até parece uma revelação de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.