Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como configurar um eSIM no iPhone

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Miguel says:

    É possível ter um número atribuído por empresa e pago pela empresa e pedir um e-sim e a faturação desse tarifário associado ao é-sim ser feito com o próprio?

  2. lol says:

    Eu não percebo uma coisa. Qual é a vantagem disto, visto haver telemoveis com dual sim?!

    • Vítor M. says:

      Várias vantagens, no caso do iPhone que temos por cá não ten dual SIM, como tal, pode num equipamento ter várias redes. No caso do IPhone, ele pode ter até 3 eSIM, neste caso que estamos a usar, temos o da Vodafone com voz e dados, o da MEO com voz e um da MEO só com dados. Portanto, podemos ter um mix de comunicações que não consegues com Dual SIM. Claro que há outras coisas além destas, assim como o Dual SIM tam as suas vantagens.

  3. Hugo says:

    Vantagens so para telefones com single sim.. de resto… nada de bom.
    Claro e o custo e uma beka cara!
    Por outro lado, se querem saber a minha opiniao, e uma daquelas modernices que dispenso, alem que daqui a um par de anos essa ideia, deve estar morta. Julgo quen nao ira ter muito sucesso. Pelo menos por ca!
    Recorde.se qur em tempos, as operadoras tambem tinha a possibilidade de ter um cartao com 2 numeros, e ainda existem alguns, mas raros…

    Outrora existiu o um x.sim, comprado na candonga, que permitia ter uns 7 ou 10 numeros no cartao, clro que com limitacoes… so 1 numero ligado, nao sei se suportava 3g, qua to mais 4g, ou 5 ou 6g

    • Miguel Silva says:

      “O custo é uma beka cara”…refereste ao que? Não tenho nenhum custo extra por ter o eSIM. Neste caso tens um telemóvel a funcionar com dois cartões a tempo inteiro. Nos iphones é óptimo e evita ter que andar com dois telemóveis atrás.

  4. Miguel Silva says:

    Já tenho a funcionar desde sábado no iphone 11 Pro: e-SIM da MEO e cartão físico da Vodafone (um pessoal e outro profissional respectivamente). Está tudo a funcionar bem. Finalmente a MEO disponibilizou isto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.