Quantcast
PplWare Mobile

Problemas na bateria no iPhone? A culpa pode ser da app Apple Music

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. ze says:

    O meu android de 2017, com 3600 de bateria e super amoled, dura a media de 4 a 5 dias com 1 unica carga. Apenas tive que o configurar certos parametros de fabrica. E voilá

  2. MataMouros says:

    O meu iphone 6s tem bateria de 1600mah e durou imensos anos! claro que de vez enquando era preciso carregar, mas tava impecável!!!

  3. Tiago says:

    Fantástico iDroid, em cima deles! Ahahaha. E mais uma informação, a dias esta mesma fonte de informação tecnológica publicou a questão da Apple pensar em deixar de vender carregador com o iPhone 12, e li algumas críticas de utilizadores a dizerem que não era inovação não era nada…! O facto é: depois desse artigo sobre o carregador na caixa do iPhone 12, surgiu já a mesma ideia por parte da Samsung, quem for minimamente atento irá encontrar essa notícia em sites de informação tecnológica como este onde estamos a partilhar ideias! LOL, LOL, LOL… Fica no ar a questão: a ideia da Samsung também é inovação? Se sim, não entendo as críticas ao artigo, e ao estudo da Apple. Se a resposta é não: não entendo a mente das pessoas, e como falou um amigo a cima: os humanos também deveriam ter updates! Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.