Quantcast
PplWare Mobile

iOS 8.4 beta 4 já corrige o bug das mensagens no iPhone

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mario Junior says:

    No iOS9 vem outro bug do tipo, de brinde.

  2. Necroman says:

    Tanto tempo para resolver esse bug? Incrível!

    • Tiago says:

      Tanto tempo? O bug foi descoberto à duas semanas, e mesmo assim a Apple já tem solução para ele mas como é óbvio não é um problema crítico, mas mesmo assim está resolvido e será corrigido em todos os dispositivos ainda este mês… Não é assim tanto tempo.

      • hj says:

        2 semanas nao é tanto tempo para corrigir um bugzito da caca?!!!

      • Carlos says:

        Tendo em conta que a Microsoft resolveu um bug parecido no Skype, em todas as plataformas onde o Skype corre, em menos de 24 horas, duas semanas é muito tempo sim.
        Além disso, facto importante, o bug ainda não está resolvido, porque o iOS 8.4 ainda não foi lançado.
        Portanto diz antes: três semanas a um mês para resolver um bug.
        E se tu achas que uma mensagem forçar o telemóvel/tablet a desligar e depois ser preciso uma grande volta para poder voltar a aplicação das mensagens não é crítico, gostava de saber o que é crítico para ti.

  3. Ricardo Lopes says:

    Parto-me a rir com estas disputazinhas do pessoal entre “iOS/Android”… cada um fica com o seu. Não tá satisfeito?? TROCA..

  4. Sérgio says:

    Fiz a actualização para o ios 8.4 e agora estou a ter problemas com o consumo da bateria. Alguém sabe se é possível e como voltar ao ios 8.3? Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.