Quantcast
PplWare Mobile

Problemas com o Apple Watch levam a empresa a mais um processo em tribunal

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Eu sei lá says:

    1 cliente em 2019 + 4 clientes em 2021 = 5
    No início do ano já tinham sido vendidos 100 milhões de Apple Watchs

    Há problemas com a bateria do Apple Watch?

    • Samuel MG says:

      Não exageraste nada!! 43 milhões no ano passado sendo que este ano só vendeu + 10%. Em suma vendeu menos de 100 milhões. O estimado de vendas é inferior ao vendido.

      • Eu sei lá says:

        É pesquisares e encontras que no final de 2020/início de 2021 havia mais de 100 milhões de Apple Wtachs ativos. Está há venda desde 2015, não começou em 2020.

        • Samuel MGor says:

          Não vale a pena veres sites br pois nunca mostram os resultados reais!! Existir 100 milhões ativos não quer dizer que foram vendidos como:
          “No início do ano já tinham sido vendidos 100 milhões de Apple Watchs”

          • Eu sei lá says:

            Po**a que o gajo é chato. Pesquisa por “Apple Watch sold” que já não apanhas sites BR..
            Se há 100 milhões ativos não há 100 milhões vendidos? Até devem ser mais de 100 milhões vendidos (e uma parte já não está ativa).

    • Eu sei lá says:

      Não é em milhares – é em milhões: 5/100.000.000

  2. cK says:

    É a qualidade de construção e de testagem dos produtos antes de serem lançados

  3. Xnelox says:

    O relógio que está preso no pulso golpeou profundamente o braço!? Como aconteceu tal proeza?

    • Eu sei lá says:

      Estava a jogar golf com as mãos unidas.
      Num número muitíssimo grande, 100 milhões de Apple Watch, tudo é possível, incluindo alguns em que a bateria incha, e um que estava a jogar golf e fez um corte profundo num braço. Que queira sem bem pago (ou a sociedade de advogados que pegou no caso) também é possível, o que só se sabe no fim do julgamento.
      Como também tenho um Apple Watch (da série 3 , já vai na 7) – e sabendo que as baterias dos smartphones podem inchar – fui ver se havia alguma advertência da Apple sobre as baterias.
      Não há nada, só uma referência aos Apple Watch em cerâmica que podem partir (deduzo que isso possa afetar a integridade da bateria) e que o Apple Watch está certificado para uso num certo intervalo de temperaturas.
      P.S: Encontram o Série 3 por volta dos 200€, uma excelente compra. Os mais recentes têm leitura do oxigénio no sangue e fazem eletrocardiogramas, mas passa-se sem isso. Têm todas as atualizações do Watch OS. Estão concebidos principalmente para o universo dos equipamentos Apple? Estão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.