Quantcast
PplWare Mobile

Epic Games alerta: Atualizar para o iOS 14 pode levar a que o Fortnite desapareça

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. PTO says:

    LOL
    Esta EPIC está cada vez mais ridícula. Como se a esmagadora maioria dos utilizadores estivesse mais interessado no Fortnite do que na atualização do seu telemóvel.

  2. tonovivaldi says:

    Muito bem feita, só por uma questão de moda e estatos social escolhem uma plataforma super-fechada onde o utilizador nem sequer pode instalar programas normalmente com um ficheiro e agora queixam-se que a apple censura os programas que eles podem instalar.
    Esse foi o futuro que eles escolheram, agora que lidem com as consequências 🙂

    • Maria says:

      Ehrheh
      Lidar com as consequências futuras de… Não jogar um jogo???!!!!
      Se isso tiver consequências, está mesmo na altura de deixar de jogar porque tem um problema
      Eh eh eh

      • tonovivaldi says:

        As consequências são por exemplo a Apple poder ditar que software pode ser instalado no iPhone deixando o utilizador sem controlo sobre o seu próprio telefone, não jogo fortnight nem outros videojogos, mas o problema fundamental aqui está na maneira como o iOS controla os utilizadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.