Quantcast
PplWare Mobile

Android 11: Um novo problema da Google quebra a multitarefa dos smartphones

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. O Monstro Precisa de Amigos says:

    LOL! Mas alguém na Google lá ia reparar nesse pormenorzito insignificante? Nah… Isso implicava ter que testar o sistema durante pelo menos alguns segundos.

    • Joao says:

      Lol é a tua resposta de que passa.lhe ao lado o conhecimento e como as coisas funcionam.

    • Luis says:

      nao quer dizer que aconteca em todos pelos vistos so acontece nos pixel e nao é em todos se nao nao existiam bugs bastava testar e pronto mas as coisas nao se comportam igual em todos os cenarios basta secalhar teres uma app que interfira de alguma maneira com aquilo e de certeza que a google nao testou todas as combinaçoes de apps da play store

  2. Joao says:

    No meu pixel 4 nunca tive esse problema.

  3. Rui says:

    Tive esse problema no modo de navegação por gestos. Passei para o modo de navegação com dois botões e está 5* nunca mais tive esse problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.