Quantcast
PplWare Mobile

Apple usa um poderoso software da NASA para mostrar o desempenho do Mac Studio

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Keyboardcat says:

    Isso é tudo muito bonito, e que tal tentarem fazer um benchmark com software profissional a sério, como Kazaa ou MSN Messenger. Pois, não dá, porque para correr qualquer programa profissional é preciso Windows.

    O meu celeron @ 700Mhz. Muito mais rápido que qualquer Mac e por muito menos dinheiro. Consigo copiar um CD em menos de 30 minutos. Quanto tempo demora um Mac a copiar um CD?

    • Diogo Alexandre de Sousa Domingues Quaresma says:

      lol

    • IKAROS says:

      Pois, mas o Mac oferece a suite de apps iLife.
      Quanto pagas para ter equivalente no Windows?
      Ah sim, e com o iDVD do iLife podes criar os teus DVDs com menus e tudo o mais, para ofereceres as fotos das tuas férias à família. Como é que fazes o mesmo gratuitamente no Windows? Pois…

      • Keyboardcat says:

        Eu uso MacOS e Linux de forma exclusiva há mais de 5 anos. Antes disso também usava Windows, embora mais para jogos. Hoje em dia a vida profissional tira-me a maioria do tempo livre, por isso gaming é also que raramente faço. Embora esteja excitado com o Baldur’s gate 3. Felizmente corre em MacOS.

        Mas reparei que na maioria dos tópicos referentes a M1 existem sempre uns comentários que dizem que Macs não correm software profissional. E que estes processadores só são rápidos por causa de hardware especializado.

        O que é completamente errado. Estes processadores são bem rápidos em todas as situações (tendo em conta o consumo energético). Mesmo a correr Linux numa VM. Eu tenho um MacBook com o M1 Max há cerca de um mês, e só me surpreende pela positiva no que toca a performance. Até custa pegar no MacBook Pro de 15” de 2018.

        E no que toca a software, corre tudo que preciso no que toca à minha área de trabalho. Recentemente tenho dedicado o meu tempo livre a desenvolver alguns projectos na área de electrónica. O que implica desenhar algumas PCBs, e todo o software necessário corre em Mac. No que toca à área de produção de música (outro hobby), também não tenho queixas.

        Agora perguntam, porquê o meu comentário sem sentido? Bem, para quem não percebeu era sarcasmo. Tanta vez a a ler comentários sem sentido, estava curioso para experimentar o mesmo. Assim outras pessoas escusam de o fazer.

    • tim says:

      este tipo de users sao o melhor que ha na net.
      faz me lembrar o outro que tinha um primo que era enfermeiro e sabia que a vacina tinha coisas la dentro escondidas.
      isto é melhor que gato fedorento

  2. IKAROS says:

    E acrescento mais: Por este andar, num par de anos, o melhor Windows não será o Windows Intel, será o Windows ARM em máquinas ARM/AppleSilicon.

  3. adbu says:

    Deviam demonstrar a performance da máquina através da utilização de softwares utilizados pelo público alvo. Pode ser muito bom com o TetrUSS mas não ser nada de especial com o AE ou outro software.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.