PplWare Mobile

Apple confirma que iOS vai proteger-se contra ferramentas de acesso não autorizado


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Mentecaptor says:

    E contra o jailbreak, quando é que se conseguem defender?

    • Vítor M. says:

      Não sei se lhes interessa, até porque a comunidade JB é muito produtiva, de lá saíram as mais basilares funcionalidades que apareceram quer no iOS quer no Android. E, essa comunidade, tem sido “mantida de perto” pela Apple para perceber o impacto de certas possíveis alterações.

      • Joao says:

        resumindo a comunidade JB tem mais imaginacao e interesse em aumentar a produtividade do IOS do que a propria Apple…a Apple depois se lhe apetecer…pega nas ideias dos outros e implementa-as…sempre sai mais barato é verdade…a Apple ganha pouco….

      • Mentecaptor says:

        E será que isso compensa as perdas? O JB tem muito de ilegal.

    • hommer says:

      só recorre ao JB quem quer, no entanto digo-te já o JB permite fazer coisas que tu sem o mesmo nunca irias na vida conseguir fazer, até é bastante vantajoso em muitas aplicações cujo a Apple devia facilitar sem ter de recorrer ao JB para as conseguir ter…

      • mlopes says:

        pode por favor dar exemplos de algo útil e com impacto significativo que o comum utilizador de um iphone possa fazer com jb que não possa fazer som o mesmo? obrigado

  2. d4rkw3b says:

    Acho que é mais uma notícia para criar falsa sensação de segurança…

    • Joao says:

      uns sao presos porque vendem telemoveis com seguranca maxima..outros vem gabar-se que vao aumentar a seguranca contra invasoes…
      ja nem falo nas apps que sao banidas em paises de brincar pq nao lhes conseguem cheirar o conteudo….o mundo esta todo minado e pelos vistos ninguem quer saber..desde que tenham smartphones novos todos os anos…

  3. Joselito says:

    Os bandidos curtem essa notícia!

  4. Enfim... says:

    Visto que nao consegue criar um OS seguro ha que bloquear as portas…
    E nao tem a ver com que A seja melhor B, apenas isto so mostra que a Apple nao e capaz de criar um SO seguro, visto que pouco tempo depois, alguem arranja sempre a maneira de contornar tudo que a Apple cria.
    Sobre isto é uma treta, porque basta uma ordem de tribunal e vao buscar todos dados existentes no iCloud, que so estara vazio se o iPhone estiver desligado da net.
    Isto é para dar uma falsa sensação de segurança. Basta ver que de uma semana passaram para 1hora…
    Agora falta e saber se, visto que os dados vao ser bloqueados pela porta 1h depois, se nao vai obrigar quem usa phones 3.5mm a ter que desbloquear o telemovel de hora em hora para poder ouvir musica…

    • nuno a says:

      e metes a ordem de tribunal onde para ter acesso ao icloud ?, onde se escreve a password? ou na resposta ás perguntas de segurança? talves a ordem de tribunal sobreponha-se ao codigo da segurança de 2 factores, á espera dá directamente á apple a qual diz logo que sim senhor aqui tem tudo senhor juiz . como vou fazer nas minhas playlists de varias horas? vou ter de encostar o dedo ao touch id ou olhar para o face id caso contrario a musica pára? sério mesmo? tanta coisa complicada nem sei o que fazer mais acho que o melhor é comprar um que nao seja iphone e se me esquecer da pass levo a um individuo qualquer numa esquina qualquer e ele desbloqueia o meu super smartphone, visto que não tem updates de segurança é relativamente facil. 😛

  5. Cortano says:

    Questão de iOS noob:
    Como é que se evita que as notificações interrompam a música no iOS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia