PplWare Mobile

Falha da Cortana colocou em risco a segurança do Windows 10


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Jimmy says:

    A cortana em si já é uma falha, principalmente uma falha de privacidade.

  2. cmariano says:

    “O problema neste momento está em todos os equipamentos que ainda não tiveram as atualizações mais recentes instaladas. Para estes o aconselhado é que desabilitem a Cortana de forma total.”

    Não atualizaram, atualizassem…….

  3. maria vieira a atriz says:

    de certeza que nao houve dessa falha em portugal cortana em portugues do brasil nao obrigado

  4. Informático Amador says:

    Venha a Cortana em Português de Portugal. Quem quiser usar, usa. Quem não quer…

  5. Mc says:

    O problema é que não há maneira de a calar ou ensurdecer.

  6. xpto says:

    É irrelevante se a aplicação x ou y tem falhas de segurança, se o CPU que estiver lá dentro for um INTEL, pois esse é que a verdadeira vulnerabilidade, total e irreversivel.

    Mais uma ” Lazy FP State Restore” a juntar às anteriores Meltdown e Spectre.

    https://www.intel.com/content/www/us/en/security-center/advisory/intel-sa-00145.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia