PplWare Mobile

5 apps para Apple Watch que não conhecem de certeza


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Mário says:

    A APP número 3 é “ótimo para homens e mulheres”? A sério que escreveram isso?
    Então as outras apps só servem para homens? E têm de ser de barba rija ou podem ser putos?

    • Vítor M. says:

      Hmmm isso estará bem resolvido por aí? Hmmm não parece 😀 até porque a ideia da app não é ter um diário feminino das tarefas, da organização da vida em si com um lado mais sensível. A ideia é mostrar que esta app está talhada para qualquer pessoa ter o seu momento de apontamento individual, marcar um acontecimento. Quer para tipos de barba rija, quer mesmo para sensíveis e para os outros 😉 Vá, para todos, homens ou mulheres.

  2. Ricardo says:

    Voice record gratis. Em vez dessa glympse. Funciona bem. E são mais 5 euros no bolso.

    • Vítor M. says:

      Obrigado pela dica. Mas qual é a app mesmo? O Voice Record que conheço grava a voz mas na versão gratuita apenas permite gravar e guardar o som, para transcrever e retirar a pub são mais de 5 euros.

      Se puderes colocar aqui o link da app, agradecia.

      • Ricardo says:

        Gravador de voz (áudio) de: Lin Fei

        • Vítor M. says:

          Eu essa conheço vagamente, mas como está cheia de pub, até incomoda, e não transcreve o texto nem a coloquei. Essa, se bem me lembre, tem um bom leque de opções para agendar algumas atividades e um modo tipo, ligas o gravador mas ela só grava se houver som de voz.

          Já faz transcrição do texto?

          • Ricardo says:

            Não faz transcrição do texto. Mas no Watch não me aparece publicidade nenhuma. Funciona normal. Envio para o iPhone. Partilho para onde quero.

  3. Ricardo says:

    http://www.its16.com
    Primeiro dessa lista. Não sei porque, não consigo copiar o link disso.

  4. Jessica says:

    Não sei porque o 1 não reseta, não volta ao zero, só soma eternamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.