PplWare Mobile

5 funcionalidades “escondidas” no seu Apple Watch


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. alix says:

    tão 0 comentários no dito fabuloso apple watch?? xd

    • Balmer says:

      Para ser justo, em parte isto deve ser porque embora Pplware diga que são “funcionalidades escondidas”, elas são de facto o básico do relógio que a maior parte das pessoas espera que lá esteja. portanto já não é novidade para ninguém.

    • Julio says:

      O interesse por relógios dito inteligentes já passou. Até e bastante raro ver o pessoal com isso. Já passou a febre

      • steang says:

        @Julio, acredito que o Sr está equivocado. Aqui no Brasil, devido ao preço, nem chegou a ser uma febre, mas no estrangeiro muita gente usa tanto o da Apple quanto o do Google.

  2. Carlos Assunção says:

    Fantástico a integração do iOS com o WatchOS.

  3. Pedro Guedes says:

    Tenho um é realmente tornou-se importante até no GPS quando vou de moto.

  4. Francisco Faustino says:

    Depois que se acostuma com o Apple Watch; não se fica mais sem ele… comprei um e fiquei quase um ano sem usar… depois comecei a usar e não me acostumo mais sem ele.

  5. Geovani A. says:

    Olá gostei do artigo, gostaria de deixar um link de um curso para caricaturas, você que é fã de anime, series, filmes e desenhos essa é a hora, se poder me da uma força nessa fico grato.
    Obrigado!

  6. Cintia says:

    Apple watch , uma grande porcaria! Tenho o iwatch 4 de 44 e prefiro os tradicionais polar ou garmin. Que decepcao! Nem o tempinde exercicio ele permite que eu altere !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.