Primeiro elétrico da Rolls-Royce com lista de espera até 2025. Superou as expectativas!
Aos poucos, vamos conhecendo as cartadas elétricas das fabricantes, incluindo daquelas com longo e respeitável historial no mercado dos motores de combustão interna. A conceituada Rolls-Royce vai lançar o seu primeiro modelo puramente elétrico e a lista de espera já vai em 2025.
O Spectre da Rolls-Royce exigirá alguma paciência dos futuros proprietários. O primeiro modelo totalmente elétrico daquela que é uma das mais conceituadas e respeitadas marcas da indústria automóvel já tem interessados à espera até 2025.
A receção de encomendas para o Spectre é, neste momento, muito melhor do que esperávamos. Se esta tendência continuar, tenho a certeza de que teremos de ajustar os nossos planos.
Partilhou o CEO da Rolls-Royce, Torsten Müller-Ötvös.
O executivo assegurou que tenciona que a espera pelo modelo elétrico não ultrapasse os 15 meses, ainda que possam ser registados picos de procura: "a minha intenção não é que os nossos clientes tenham de esperar muitos anos por um dos nossos produtos".
Segundo o CEO da marca de luxo, os clientes não ficarão satisfeitos, caso o tempo de espera for superior a dois anos, ou se o modelo esgotar antes mesmo de chegar ao mercado. Afinal, ambos os cenários indicariam "um mau planeamento da produção, nada mais".
Apesar de as primeiras entregas estarem previstas para o quarto trimestre deste ano, a Rolls-Royce já sentiu a necessidade de criar uma lista de espera, que, para já, se estende até 2025.
Sobre um dos grandes desafios associado aos elétricos, Torsten Müller-Ötvös parece confiante, em relação à oferta da Rolls-Royce e aos interesses do seu público:
Não precisamos de liderar em termos de autonomia. Para os nossos clientes, 500 quilómetros são perfeitamente suficientes.
A marca de luxo já percorreu mais de dois milhões de quilómetros com modelos pré-série do Rolls-Royce Spectre, ao abrigo do programa de testes mais exigente da sua história.
Este artigo tem mais de um ano
Qual é o ritmo de produção?
Meus amigos,não vos queria revelar esta surpresa mas aqui vai.Sim,eu sou um dos que está na lista de espera para a compra deste Rolls-Royce Spectre.É evidente que não tinha os 450.000 euros que me vão custar mas tive que vender a alma ao diabo.Só assim consegui.Kkkk… 🙂
A tua alma vale assim tão pouco ? 🙂
Kkkk…. 🙂
Os interiores são um bocado para o parolo!
Piroso, mas com guito. Muito guito. Nestas coisas o problema não é a piroseira, é não haver guito.
x2
Se calhar é mesmo para agradar ao mercado Chinês…
pelo menos não tem o mamarracho do tablet aparafusado ao tablier.