PplWare Mobile

Vem a caminho da Terra o mais rápido asteroide conhecido, viaja a 123.887 km/h

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Fusion says:

    Era interessante saber se um dia de facto um asteróide desta envergadura vir directamente a terra o que aconteceria? Isto é, nós já temos tecnologia para nos proteger de um bicho destes? Ou na eventualidade disso acontecer estávamos completamente terminados com espécie. Não porque tenha receio deste, uma vez que os cálculos indicam que não vai bater cá, pergunto isto mais por curiosidade.

  2. Ricardo Gomes says:

    Porque até um impacto acontecer na terra já os painéis solares deixaram de funcionar, inclusive já não estás neste mundo e se tiveres uma instalação de painéis solares em casa com o respectivo armazenamento de energia consegues produzir toda a energia necessária para casa e para o teu carro elétrico, o que quer dizer que practicamente tens 20 anos de energia gratuita ao qual já não pagas a EDP nem nos postos de combustíveis.

  3. R says:

    Estas notícias com títulos falsos tiram-me do sério… “Vem a caminho da Terra” mas afinal passa a 2.016.351 km…
    Num site dedicado a tecnologia esperava mais precisão na abordagem a todos os assuntos.

    • JP says:

      Para já, é interessante saber (parece que para ti não). Além disso, é sempre importante saber. Não te esqueças, que se tivermos o azar (e eles acontecem), de aparecer um outro que lhe dê um “beijinho”, os tais 2M km passam logo a 100mts. E aí, nem mesmo as noticias com titulos “verdadeiros” deixas de ler.

    • Vítor M. says:

      Não são falsos, tu é que não percebes nem quiseste ler. Nos dias que correm, em vez de um comentário falso, fazias um comentário útil. 😉

  4. Miguel Ângelo says:

    Escusava de ser no meu dia de aniversário.

  5. Reis says:

    EUA fuma demais e acredita em tudo!

  6. Rui says:

    É apenas uma questão de tempo, um dia vamos levar com um calhau espacial de dimensões preocupantes…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.