PplWare Mobile

A Qualcomm agora quer que a China impeça a venda do iPhone XR, XS e XS Max

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. olhando says:

    A Apple continua a venda do iPhone na China

    “Mesmo com toda esta movimentação, a posição da Apple é intransigente. A empresa continua a ter o seu smartphone à venda na China, desrespeitando a decisão do tribunal chinês.

    A empresa está a alegar que o bloqueio de vendas aplica-se apenas aos modelos que correm o iOS 11 e todos os que têm no mercado para venda correm já a versão mais recente, o iOS 12.”

    Esta situação já poderia em parte explicar a pressa em lançar o iOS12 e toda a balburdia associada às barracadas das actualizações. Digo eu , nao sei se…

  2. Falcão Azul says:

    Mas eles têm todos notch(a tal monocelha) ?? Vejam lá que eu nem isso sabia.Pessoalmente nunca compraria um smartphone com o tal notch.Além de ser tão inestético tira-nos um pouco do campo de visão no ecrã.Mas pronto,cada um sabe dos seus gostos,nada mais.

    • Grandprix says:

      O notch não afecta nada em relação ao ecrã. Tenho um terminal com notch e habituei-me num instante, só temos é de ser flexíveis e adaptarmo-nos às novidades. Vejo youtube e filmes sem problemas. Esteticamente até é bonito mas pessoalmente prefiro o ecrã infinito. Por isso com notch ou sem ele o que interessa é o progresso.

      • iSheepNot says:

        Os japoneses descobriram como fazer bifes super nutritivos a partir de fezes humanas. Dizem que são muito mais nutritivos do bifes de vaca ou outros animais. Isto é, por mais que custe a acreditar, um progresso.

        Sabendo a origem do bife, comerias? Por mais enfeites ou nutrientes que se queira lá pôr, será sempre, literalmente, um bife de m*rda. É como o notch. Uma m*rda independentemente do ângulo a partir do qual é visto.

  3. miguel says:

    Apple a provar do seu veneno…

  4. Flip says:

    Boas noticias para a Apple. A época natalícia por si só já aumenta as vendas, com esta proibição no horizonte os IPhone provavelmente vão bater o recorde de vendas na China este ano…

  5. juiz carlos alexandre says:

    pode ser a sentenca de morte ja na moribunda apple

  6. V.T. says:

    Mais uma “embrulhada” para a Apple… e já são tantas!

  7. Joa Magalhaes says:

    O Trump também já os avisou para começarem a pensar em produzir o telefone nos EUA pois produtos chineses agora são bem taxados nos EUA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.