PplWare Mobile

Atenção: Pode estar a testar as próximas atualizações do Windows 10 sem dar por isso


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. orgasmo says:

    quer queiramos quer não, o cliente final é sempre uma cobaia de testes nestas situações, pois existem milhares de combinações de software e hardware nos mais diversos utilizadores de windows e depois de lançarem os ditos é que vão analisar o feedback, o que resulta muitas vezes em que uns correr tudo bem noutros começa os pesadelos…

    • Grandprix says:

      Não me importo de ser cobaia, até hoje nunca tive problemas de maior nos vários pcs que tenho com win10.
      Deve de ser uma questão de sorte, ou não!!!

      • Angelo says:

        Deve ser mesmo um bem-aventurado. No meu micro só tenho bugs, rejeições posteriores a programas previamente instalados, telas escuras e outras situações embaraçosas.

        • Lukz says:

          Pior é você instalar um atualização que toma um tempo enorme, pedir prar reiniciar, e durante a reinicialização a atualização é revertida! Basicamente não aceita e demora vários minutos pra reinicializar por completo.

        • PiuPiu says:

          Bem, isso também depende do hardware instalado, o SO não pode ser o culpado de tudo.

          • Angelo says:

            Mas caríssimo, PC é máquina de hardware nada homogêneo, por isso quem deveria decidir quando e que atualizações instalar deveria ser o dono do equipamento.

  2. Carlos Mariano says:

    Quem perceber o funcionamento do Windows Update, WaaS e Deployment, sabe perfeitamente que as atualizações C e D são para os seekers que cliquem em “Check Updates”, não sendo a sua distribuição feita automaticamente como acontece nas tipo B.

    Os utilizadores que não as procurem, simplesmente não as recebem! Não se entende o espanto aqui ou o alarmismo!

    É mais grave os problemas identificados nas tipo B que são para distribuição generalizada, do que os problemas que as pre-release possam trazer.

    • Bruh says:

      Quando sai a notícia no pplware que o windows lançou uma nova actualização, normalmente, o pessoal vai todo a correr clickar na opção para procurar por actualizações. Eu tenho windows 10 há menos de 2 anos mas, a primeira grande actualização por que passei, bastou para me ensinar a nunca mais votar a forçar a procura por actualizações. Tanto é que dois meses depois, ainda não recebi a actualização de Outubro. O problema é que nem toda a gente tem conhecimento que ao fazer isso, podem vir a ter dores de cabeça. O pessoal normalmente quer é ter as últimas actualizações para, em princípio, ter a máquina mais segura e estável. Eu é que já não caio nessa armadilha. 😀

  3. AqueleQueEstáFartodeDemagogia says:

    Deve ser por isso que o meu, de um dia para o outro, nem arranca!

  4. Alexandre says:

    Eu devo ser um deles, porque não estou a conseguir reiniciar o pc

  5. Carlos says:

    … é por “essas e por outras” que o disco do meu ASUS entregou a “ alma o ao criador “ .

  6. pic says:

    mais vale a microsoft nunca lançar versões finais.

  7. pic says:

    é instalar a versão ltsc e pronto.

  8. Carlos Mariano says:

    Porque é que será que eu num parque com 150 maquinas não tenho que entregar nenhuma delas ao criador?!?!!?

  9. Blue Screen of Death says:

    Esta situação parece totalmente irrelevante, tendo em conta que esses utilizadores já têm instalado nas suas máquinas o mais complexo e sofisticado malware da História das Tecnologias da Informação, encapotado sob a forma de um Sistema Operativo.
    O resto é conversa…

  10. iDespairing says:

    We are all tech lab rats.

  11. Mickaël Gomes says:

    E nós é que pagamos pelos erros deles.

  12. Engenheiro de Sistemas BR says:

    Já fiz o teste e baixei a nova atualização do Win 10. No geral o computador ficou bem, funcionou leve, mas existe um grave problema na conexão à internet, onde o Google Chrome não acede a internet com uma mensagem na barra de status: A estabelecer conexão… o segredo é para o serviço de criptografia do Windows, remover umas chaves de registo e parar alguns processos até que uma nova atualização resolva o problema.

  13. smfc says:

    um reballing na gráfica resolve!

  14. informado says:

    É cada uma que um tipo fica pasmado ahahahahahahahaa 🙂 Viva o Linux Fedora 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.