PplWare Mobile

Um dos terramotos mais fortes já registados atingiu a Rússia

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. saposomapuhc says:

    Uma pergunta, será que o putino no kremlin sabe onde fica essa cidade? haha

    Fora de brincadeiras, 8.7 é brutal. Quanto aos tsunamis parece que foram fracos FELIZMENTE. Mas due para ver a organização e respeito dos japoneses a evacuarem praias e nem uma alminha perto das costas. Já no Hawaii andavam todos uns em cima dos outros e aqueles 2 estarolas ontem na cnn a falar com camisolas hawaianas e nada hawaianaos. Enfim, os EUA está entregue à bicharada dos mcdonalds gordos texugos mal feitos e rebarbadões….

    • Joao says:

      O que eu acho é que alguma hora, a Russia vai-se passar com estas coisas, e já são demasiadas.

      Nos temos a mania que mandamos no mundo pela força, mas se a coisa aquecer demasiado, uma grande parte da europa vai ficar sem cartas para jogar.

      Os Russos já controem 1 submarino nuclear por ano, ainda a semana passada foi unaugurado mais um.Os misseis deles parecem ficção cientifica, o poder de destruição é colossal.
      Os melhores métodos de entrega, maior autonomia, maior velocidade.

      O que eu acho é que devido ao facto de as populaçoes em grande parte da Europa não se manifestarem contra, os Russos estão a ser levados a crer que se calhar mais vale não acreditar na ideia que nós vamos perceber o que se esta a passar e vamos recuar e pagar pelos estragos.

      Este perigo já aconteceu e eu acho que os Russos agora estão na próxima fase, não fiquem chocados quando começar a morrer gente aos mihões.
      Já está mas até agora são maioritáriamente Russos, no entanto, eu não dou muito tempo para começar a acontecer por aqui.

      Primeiro, na França e Inglaterra, e a seguir dependendo do que a Alemanha fizer na própria Alemanha.A Italia quando perceber a realidade, volta atrás.

      E os EUA, muito sinceramente quando começar vão ser atacados também.Uma cidade de cada vez.

      • paulo g. says:

        Era mais importante construirem estradas, repararem a rede de esgotos, enfim fazer algo pelo país do que gastarem triliões a matar civis.

        • Miguel says:

          Concerteza, o investimento em guerra, leva a destruição de tudo.
          Portugal precisa é de boa infraestrustura, comboios de alta velocidade, bons portos maritimos, com boas linhas de ligação a Europa, empresas que produzão artigos, que o Português precisa, os chamados bens essenciais, produzir veiculos automoveis para a pessoa comum portuguesa.
          Enfim tanta coisa, desde hospitais,e por ai a fora.

          Não, dizem-nos a nós que não ha dinheiro, querem destruir o sistema nacional de saude, para comprar armas.

          A Sociedade precisa acordar para o que se esta a passar, reagiar, e proteger o País deste assalto existencial contra o País em si, colocar na prisão os que atentam contra os interesses do País..

  2. Mário says:

    Metam o capacete de alumínio.

    Qual a probabilidade de um estado ter o poder de criar sismos artificialmente?

    Na altura das eleições do Erdogan e quando a Turquia se oponha adesão da Suécia a NATO também aconteceu uma desgraça terrível.

    Pronto agora tirem o capacete e comentem. 😉

    • Hugo says:

      Os negacionistas adoram teorias sem fundamento LOL…

    • saposomapuhc says:

      Oh Mario, se és tão inteligente para ires buscar ess ateoria da conspiração então pensavas um bocadinho por ti próprio e chegavas à concusão que se houvesse essa hipótese então iam faezr terramotos onde o sol não bate? Era logo em New York ou Washington DC ou em Moscovo.

      Tanta teoria e pouca inteligência.

      • B@rão Vermelho says:

        @saposomapuhc, Calma, eles ainda estão a afinar a máquina que controla a coisa, só depois é que vão internacionalizar a coisa. 🙂 🙂 🙂

      • Mário says:

        Oh sapo, tira lá o capacete de alumínio senão não te percebo.

        • Pedro António says:

          Calma, o sapo apenas está a utilizar o Linux. E sabemos como o Linux é a fazer as correções automáticas!

          • saposomapuhc says:

            @Padre António, olha em vez de andares com miudezas devias realmente instalar o linux e veres com os teus próprios olhos que afinal a correção automática existe. É uma linha de comandos, eu é que nem tenho paciência para a ter e prefiro ter menos 37 processos a funcionar. Para além de que a audiência não merece ler o que escrevo com correxão auto 😉

        • saposomapuhc says:

          Cá pra mim andas a ver muito Better Call Saul. Sai de casa eaproveita enquanto tens ar para respirar. LOL Segundo a tua teoria em breve vais de tsunami para olivença…

    • Manuel da Rocha says:

      Mais de 6000000 milhões de sismos, acima de grau 3 (richter) acontecem, mensalmente, por todo o mundo.
      A cada ano 11 sismos, acima de grau 7 e 2 acima de 8, acontecem.
      O mesmo para as 14200 milhões, de erupções vulcânicas, anuais, sendo 99,9992% são debaixo de água.
      Mas, ainda há 800000000 biliões de perfis online, que assumem, que os humanos controlam tudo e até podem decidir que, o Sol, não se pode mexer, por 50000 horas seguidas.

  3. Luís says:

    Os homens fazem guerra, mas a natureza manifesta-se, agora pensem

  4. Pedro António says:

    O maior terramoto mundial é provocado pela política de putin.

  5. Crdcro says:

    Não acertou no local certo.

  6. Proton says:

    Há muito burburinho a volta da saúde dos silos nucleares da Rússia. Já cheira a esturro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.