PplWare Mobile

Elétricos ganham força: Amazon compra 5000 carrinhas elétricas Mercedes para a sua frota

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Anung says:

    Se não fossem as empresas os EVs já tinham sido cancelados.

  2. Realista says:

    Para as empresas os elétricos chegam, agora para os particulares que precisam de fazer 1000km por dia sem parar é que os elétricos é que são um problema…

    • Marco says:

      Seja particular ou empresa, tudo depende das necessidade de cada um.

    • Nelson says:

      Sou motorista de pesados há 17 anos e nunca fiz 1000 km por dia sem parar, nem é permitido. Se estás a falar de parar e seguir sim, mas tens noções das horas que se faça a guiar 1000 km por dia? Nós nos pesados somos controlados com o tacometro digital, a cada 4,5 horas somos obrigados a parar 45 minutos. Só podemos fazer 9 horas por dia. Gostava de um dia conduzir um pesado elétrico, as praias obrigatórias que temos, dava para carregar o camião. Tenho para condução particular um Ioniq 5, bem melhor que todos os carros a gasóleo que tive.

  3. Yamahia says:

    São para substituir as elektras da Rivian que arderam no ano passado.
    https://qz.com/amazon-rivian-vans-on-fire-1851573007

    O problema é que as baterias da Mercedes tb ardem muito.
    Já não bastava o caso da Coreia, agora vem a público outro caso. Felizmente que foi no exterior:
    https://www.thesun.co.uk/news/35581528/50-k-e-v-explodes-destroys-cars/
    Os modelos elektros da Mercedes já são conhecidos por EBBQ.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.