PplWare Mobile

Utilizadores dizem ter começado a seguir Trump e Vance nas redes sociais sem quererem. Calma!

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. maxapadajá says:

    É simples, eles sabem em quem é que cada um votou e assumem que gostariam de seguir o pessoal em quem votaram HAHAHA

  2. Joao M. says:

    Ou seja, a malta nem sequer se informa antes de reclamar e, por vezes, os media vão atrás com “breaking news” antes de investigar (aqui não foi o caso pelo menos).
    Para quem segue há anos, quando passou do Trump para o Biden, não se devem ter queixado quando passou a seguir o Biden (ou não foi noticia :p ) Ou quando foi do Obama para o Trump. Enfim — sinais dos tempos ^_^

    • Manuel da Rocha says:

      Os reclamações, são 60000 milhões, nestas coisas. Daí o barulho, quando descobrem que foram idiotas, apagam os posts e vão criticar quem não os apagou. Há 16 anos que é 100% igual..

  3. Manuel da Rocha says:

    Já aconteceu, o mesmo, em 2016. Foram milhões a protestar. Explicação, foi a mesma. Passou, para o Biden, ninguém deu por isso. Volta o Trump, biliões aparecem, a reclamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.