PplWare Mobile

China vai usar a sua Starship para instalar uma central solar de 1 quilómetro no espaço

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Andreas Noack says:

    Um planeta transformado num mega microondas. É excelente para a vida que alberga.

  2. Paulo Henrique says:

    o que aconteceria depois de instalado, este sistema ser usado como uma arma!?

  3. Carlos Alexandre Alves Ferreira Pires says:

    Mais poluição em volta da Terra.

  4. Manuel da Rocha says:

    Há é 87220 problemas: é o número de lançamentos necessários, se o foguetão for capaz de atingir, 90%, da carga máxima apresentada.
    Caso da SpaceX, o Falcon (e o Falcon Heavy) nunca voam com, mais de, 70% da carga máxima anunciada. No caso do Super Heavy, até hoje, 6 voos, o que levou mais carga foi o 4 (o que voltou à torre e provocou 800 milhões, em prejuízos, com a reparação daquela torre), 6% da carga anunciada. O próximo, vai levar 10%, levando uma carga simulada, de 53 pedregulhos, para simular 100 satélites V3, da Starlink.
    A SpaceX quer o Super Heavy, e a Starship, para lançar 300000 a 1 milhão de satélites, por ano. Será outra versão que deve servir para alunar e só a versão de 2070 é que poderá ir, até Marte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.