PplWare Mobile

Threads não para de crescer! Rival do X atingiu um marco muito importante

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. IEG says:

    Tenho conta nas duas (Threads e Bluesky), mas ainda não consegui ter tempo para excluir as minhas contas no X’itter!

    Infelizmente, o Threads está um pouco complicado por causa das hashtags. A ideia de podermos ter um título clicável para a publicação até faz sentido, mas não deveriam ter usado o #. Acho que poderiam usar o √ para isso. Deveriam ter deixado o # para as hashtags, tal como têm nas suas outras redes sociais.

    Também gostaria da ideia de que implementassem as listas para que pudéssemos seguir conteúdos sem seguirmos certas contas.

  2. Nome says:

    Isto “dia sim dia não” há noticias a dizer que ou o threads está quase morto ou o threads não para de crescer. É hilariante.

  3. B@rão Vermelho says:

    Eu pessoalmente não compreendo as redes sociais, como tal não utilizo nenhuma,
    Para que servem mesmo as redes sociais?
    Atenção estou a fazer a pergunta de forma honesta e não provocatória.
    Eu acabei de chegar de ferias à poucos dias na Ásia, e por lá as pessoas parece que vivem pelo ecrã do tlf, estava eu numa praia paradisíaca e estavam dois casais distintos que passaram a tarde toda a tirar fotos em pouses parvas e não foram uma única vez à água, gastaram dinheiro a fazer a viagem só para a fotografia, não compreendo.

    Ps. cada um vive a vida como pode e sabe e temos gostos e necessidades diferentes e eu compreendo, apenas estou a “desabafar”.

  4. Paulo says:

    Atingir 30% do objetivo é um sucesso.

  5. nuno a says:

    ja os testei ambos mas acabei por sair, nao chegam nem de perto ao X , em quantidade, qualidade, oferta e variedade de conteudos, funcionalidades segurança etc etc

  6. TogasPacho says:

    não para de crescer? ou não pára?

  7. Fred says:

    Tambem dizem que o reddit está a crescer. Mas certos subs com meio milhão ou mais de users só tem 15-20 pessoas online, pouco engagement comparado com há anos atras. E respostas que parecem ser de IA, bots. Sao empresas que podem facilmente fingir numeros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.