PplWare Mobile

Maior avião elétrico do mundo, que promete uma autonomia de 800 km, voará em 2025

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Yamahia says:

    Afinal é híbrido. Ok loolool

  2. Rui says:

    Apenas 800km e passado uns meses a bateria viciada nem dura 200km e quando cair vou me rir a grande

  3. JosefR says:

    Para ganhar dinheiro é o vale tudo. Basta haver meia palavra para um bom entendedor.

  4. Paulo oliveira says:

    Sinceramente, pergunto-me como é que há empreendedor que decide investir em aviação eléctrica no corrente estado da tecnologia. Partindo do principio que o(s) empreendedor(es) percebem alguma coisa do ramo e do estado de desenvolvimento actual da tecnologia de baterias, pergunto-me como é que se metem num empreendimento destes senão para sacar fundos publicos até secarem. Quer dizer, 800km é o range que se espera para um carro nos dias de hoje, não de um avião… Eu até compreendia que um empreendedor se metesse numa venture que tentasse resolver o problema de armazenamento das baterias para as potencias e alcances requeridos pela avaiação, agora fazer aviões electricos para andar 800kms… tá bem tá…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.