PplWare Mobile

TSMC suspende o fabrico de chips de IA para alguns clientes chineses

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Rodrigo says:

    Trump is in the house.

  2. José Silva says:

    a TSMC devia era mandar pastar o departamento de comércio dos EUA.
    se eles querem espiar o que os chineses fazem, que o façam pelos seus próprios meios.
    bastava ameaçar que ia deixar de fornecer às empresas americanas que dependem deles que a coisa mudava logo de figura.
    os americanos fizeram isto nos anos 80 com o japão, com objectivo de rebentar com a sua economia, visto que produziam electrónica muito melhor do que a americana. e tiveram sucesso, deram cabo da economia do japão, que vive em recessão à anos.
    agora querem fazer o mesmo à china e estão a fazê-lo, por outros meios, à europa.
    na américa do sul patrocinaram ditaduras e matanças, no médio-oriente treinam, armam e financiam terroristas e genocidas. só no iraque mataram mais de 1 milhão de pessoas. sem qualquer consequência ou palavra reprovatória.
    se calhar o resto do mundo já devia ter metido sanções aos eua. já chega.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.