Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Já conhecia esta forma de iniciar uma conversa secreta no Messenger?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Mais uma para as namoradas desconfiarem, boa…

  2. Joao Ptt says:

    E será que o Facebook não fica lá com uma cópiazinha só para o caso de uma qualquer polícia/ tribunal/ serviço secreto, etc. pedir esses dados.
    Sim, supostamente é cifrado de ponto-a-ponto, mas como a chave privada pode perfeitamente ser do conhecimento do Facebook, nada o impede de ler os conteúdos se quiser mesmo… ou alguém pode garantir que a chave privada não pode ser do conhecimento do Facebook? E se sim, foi baseado em que análise independente? E tal análise é válida para todas as versões anteriores e posteriores do software?
    É preciso lembrar que esta é a mesma empresa que as pessoas carregavam para apagar conteúdos no Facebook mas que só marcava os conteúdos para ficarem ocultos da pessoa mantendo tudo na sua base de dados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.