Quantcast
PplWare Mobile

Agora já todos podem ter conversas secretas no Messenger

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Santos says:

    Podem informar-me qual o teclado que está na primeira imagem? Obrigado.

  2. censo says:

    No mundo online nada será secreto.

  3. Dumitru says:

    Isto de conversas secretas cheira-me ao inverso. Ou seja as pessoas la de cima so vão buscar informações nestas conversas “secretas” porque se a pessoa escolheu para conversar em secreto, é porque deve ser algo de bom ou “secreto” rofl

  4. Amilcar Alho says:

    “Conversas secretas” e “Facebook Messenger” na mesma frase é algo que não combina…

  5. Big Boss says:

    Encriptação end-to-end e a Chave fica a onde?
    No Servidor ?
    Alguem me podia explicar?

  6. Big Boss says:

    “Use anything by Open Whisper Systems.”

    Recomendade por Edward Snowden.

  7. User says:

    Nada é secreto.
    O que melhor se aproxima desse assunto é o famoso “Signal”

  8. Portimão says:

    Mais uma forma de os maridos/namorados trairem as mulheres/namoradas e vice versa.
    A tecnologia ajuda cada vez mais.
    Fotos que se autodestroem, conversas privadas, browsers com modos privados… Hoje em dia é uma maravilha, mais facilidade não há!

  9. Valadares says:

    Secreto, por parte do Facebook? Ok, contem coisas… Fico-me pelo “Lite” Messenger.

  10. Pois says:

    Tanto inteligente! A palavra secreta vem da possibilidade da mensagem apenas poder ser lida do telemóvel onde se escreve!

    O pessoal tem as credencias da conta facebook instalada em vários aparelhos e Às vezes não dá muito jeito que uma mensagem enviada pelo telemóvel para a amante apareça no computador em casa…

    Qual é a dificuldade de perceber isto? Isto não é para hackers…

  11. José Carlos Luis Cabral says:

    Devemos ter em conta que não é um novo conceito em que se pode dizer que não tem como objetivo principal de um lado para o seu website

  12. Az8teiro says:

    Secreto, na medida em que, como já disseram não é secreto, são mensagens limitadas/confinadas aosdispostivo que as trocam. Isto funciona como? Não sei.

    Palpite? com um random código trocado entre os 2 terminais e que serve para uma “pseudo-cifra” bastante fraca, fácil de quebrar por quem está de fora (man in the middle) e que o facebook tem acesso completo a esses códigos e que lhes permite ler as mensagens secretas! E ceder as mesmas á NSA e afins ou usarem para fins publicitários. Até aqui nada de novo.

    A única coisa que este secretismo permite é que alguém que ganhe acesso indevido a uma conta de facebook, não consiga ler as mensagens “secretas” se elas não foram enviadas daquele pc! Caso de uso? leak de passwords, entras na conta de outra pessoa a partir do teu computador pessoal, não vais conseguir ler as conversar “secretas” da outra pessoa.

    Se querem comunicação cifrada end-to-end existe algo chamado chaves públicas/privadas, em que cada 1 tem um par e o problema fica resolvido, nem facebook, nem NSA nem os marcianos. Mas again, basta roubarem-te o terminal, copiarem as chaves para outro dispositivo e passam a ter acesso a tudo.

    Uma palvrinha aos infiéis, traídos e afins. Ainda não havia internet e já havia traições.

  13. Elsa says:

    Como posso utilizar respostas guardadas nas mensagens da minha Página do facebook pelo telemovel?

  14. Roxi says:

    É possível recuperar mensagens apagadas no messenger. Como posso ver?

  15. mariane says:

    oi como mandar uma mensagem secreta para alguém q não é meu contato ?

  16. Mari says:

    Tenho um amigo que ao consegue falar comigo pelo mensagem apesar de estar ligado que se passa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.