Quantcast
PplWare Mobile

Comando da Xbox Series X está a apresentar problemas de ligação

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. José Fonseca Amadeu says:

    Resolvido, basta trocar as pilhas.

  2. Paulo Morim says:

    Não compreendo utilização de pilhas, seria mais util e ecologico terem bateria e botão de on/off, já são caros o suficiente para essa “feature”.

    • TugAzeiteiro says:

      Sim até porque em termos técnicos uma pilha e uma bateria são muito diferentes! lol… Agora em termos ecológicos 1000X um pilha (que também é uma bateria), pois facilmente dá para substituir por outras pilhas (para o caso de não saber são recarregáveis), quando estas chegam ao fim da sua vida útil, do que um comando tipo PS5 em que se a bateria morrer, tem que se comprar um comando novo…. o que é um desperdício!

      • Filipe says:

        Não precisas de comprar um comando novo. Não faltam baterias ao preço da chuva com que podes trocar. Mas a lei do menor esforço leva-te para “reclamar” em vez de “investigar”.

        É que 60€ por um comando a pilhas, em 2021, é um absurdo.

    • Miguel says:

      Qual a diferença entre pilhas e bateria amovível?
      Não há nada melhor que umas boas pilhas recarregáveis. Duram muito e é só trocar as descarregadas pelas carregadas. Simples, funcional, e sem vícios.

  3. Nelson says:

    Nunca tive problemas

  4. cross says:

    Uso com o Windows 10 e também acontece..

  5. marcelo rebelo de sousa says:

    problemas e comigo

  6. It's me Mario says:

    Eu tive esse problema também ao jogar no PC. Acabei por devolver o comando e comprei a versão com o Wireless Adapter por mais 5€. Até ao momento não tive problemas.

  7. Omg not again says:

    Umas boas dezenas de horas de jogo no comando até ao momento… 0 problemas!

  8. celso says:

    Tive só em novembro isso de ele estar ligado e a consola não reconhecer e não fazer nada mas apenas 1x e nunca mais aconteceu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.