Quantcast
PplWare Mobile

Utilizadores relatam problemas nos gatilhos adaptáveis do comando da PlayStation 5

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Fernando says:

    “De acordo com as informações, a empresa já vendeu 3,4 milhões de unidades da PS4 em apenas quatro semanas. Contudo, muitos mais exemplares são esperados no próximo ano.”

    Não seria PS5?

  2. Al capone says:

    esqueceram de escrever a ps5 tem tido muito crashes em muitos jogos e ainda nao se sabe qual e o problema o que e mau sinal para os futuros consumidores

  3. Fernando says:

    O meu DualSense apresentou problema ao carregar a bateria. Ele nunca carregava completamente e, algumas vezes, simplesmente não carregava. Eu estava usando o cabo USB que acompanha o PS5, mas ao trocar por um cabo USB-C de qualidade, o problema foi resolvido

  4. Pedro Pinto says:

    Muitos crashes ? Quais ? Tenho a consola desde o primeiro dia de lançamento, jogo todos os dias e ainda não crashou uma única vez. Nem nos jogos da retro nem nos de nova geração. O mesmo acontece com um amigo que também tem PS5.

  5. Android.6.0 says:

    comprei a minha ps5 no lancamento uma semana depois mandei ela para arranjar por causa de desligar-se durante a jogatina e foram varias e varias vezes nessa semana alguem teve o mesmo problema ou serei o unico?

  6. JR says:

    É enviar para a garantia. Espero que dêem mais tempo de garantia que os Elite da Xbox

  7. Miguel says:

    Já viram o teardown do dualsense?
    Aquilo é umra roda dentada de plastico com um sem-fim também em plástico. Com a ultilização é óbvio que vai dar problemas com o tempo.

  8. Rui Silva says:

    Eu tive problemas no R2 no dualsense, mas levei à Worten e trocaram por um novo.
    É um problema que está a afetar muitas pessoas.

  9. Filipe Rafael says:

    “Já verificou algum problema no comando DualSense da sua PlayStation 5?” Respondendo à pergunta: Não tenho problemas, pois só uso PC!.

    Bom ano a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.