Quantcast
PplWare Mobile

Sony vendeu 3,4 milhões unidades da PlayStation 5 em apenas 4 semanas

                                    
                                

Fonte: Wccftech

Autor: Marisa Pinto


  1. User says:

    E só 1000 chegaram a jogadores xD

  2. B@rão Vermelho says:

    Assim me memória não me lembro de nenhum outro produto atualmente da Sony de venda direta ao consumidor
    com tanto sucesso como a PS, a Sony sempre teve bons produtos mas a PS provavelmente o melhor deles todos.
    Já não compro uma consola de jogos desde o tempo da PS3, e comprei mais porque na altura era o leitor DVD 3D mais barato, mas há anos que ñ a ligo.

  3. Al capone says:

    markenting e assim que que a sony apanha os tolos

    • Manuel says:

      sim, nao tem nada a ver com ser a consola com mais exclusivos e ser a melhor em todo o pacote.

      • Ficolixado says:

        Quais os exclusivos da PS5?
        Aqueles do tipo: “exclusivo em consolas por 6 meses”?
        Já ninguém liga pra essa história de exclusividades, a consola serve pra jogar todos os jogos e ponto. Exclusivos são cada vez menos e quando existem são singleplayser com 30h de cutscene.

        • José Fonseca Amadeu says:

          Felizmente os exclusivos ainda são muitos, no entanto para mim basta 1 unico exclusivo, The Last of US. Mesmo sem exclusivos acredito que me iria manter na PS5, em primeiro lugar porque gosto de sony em segundo por causa dos comandos.
          Quanto a exclusivos a lista é grande, The Last of US, Uncharted, Yakuza, Street Fighter, Gran Turismo, Ghost of Tsushima, Marvel’s Spider-Man, God of War, Bloodborne, Aliennation, Killzone, Horizon Zero Dawn, Infamous Second Son, Final Fantasy VII Remake, isto apenas para nomear os mais populares, podia ficar aqui o dia todo com exclusivos.
          Achar que os exclusivos não têm peso é não ter conhecimento da plataforma.
          Tive todas as consolas que já existiram incluindo as velhinhas Atari e existe um motivo para a sony estar na ribalta desde que entrou no segmento e quando muitas se afundaram a sony sempre se manteve no topo, verdade que os exclusivos já foram bem mais, principalmente na PS1 e PS2, no entanto continuam a ter muita força, assim como o hardware.

        • R!cardo says:

          Os exclusivos da Xbox é que são bons. Forza, Halo e Gears of War e mais nada.

    • R!cardo says:

      Vai lá jogar Forza, Halo e Gears of War e mais nada.

  4. Android.6.0 says:

    tenho as duas a ps5 e por a primeira vez comprei uma xbox a nova series x mas estou espantado nao com a ps5 mas com xbox que realmente esta-me a deixar maravilhado todo funcionamento dela poderosa e com graficos incriveis ja a ps5 parece mais um upgrade da ps4 pro e tem tido alguns crashes em alguns jogos esta e a minha experencia com as duas

    • IDroid says:

      É aqui pessoal! Encontrei quem comprou todas as consolas da nova geração!

    • Rui says:

      Já experimentei as duas e em termos de graficos até posso concordo com a xbox ser melhor mas para mim a xbox falhou completamente o comando para alem de ser a pilhas o comando da ps4 é muito mas muito melhor

      • Ficolixado says:

        Falhou no comando na vista dos utilizadores da PS porque nunca jogaram num.
        Fica sabendo que foi a comunidade que escolheu ser a pilhas ao invés de bateria. O que na realidade e toda a gente sabe que infinitamente melhor.
        Já agora, o comando da Xbox sempre foi, e sempre será o melhor comando do mercado, e em equipe que ganha, não se mexe.

        • José Fonseca Amadeu says:

          É infinitamente melhor à carteira, apenas isso, nunca trocaria um comando a bateria por um a pilhas.
          Para mim o comando da xbox é simplesmente o pior, até o da switch é melhor, desde a xbox1 que abomino o comando, por algum motivo o mercado de comandos de terceiros sempre foi enorme na xbox e na playstation só comprava alternativas quem queria mais barato.
          Nas Xbox antigas sempre tive um comando da SCUF para gaming tradicional e um da Horipad para jogos de luta, torna-se impossivel de jogar jogos de luta com qualquer comando xbox style.
          Quem gosta do comando da xbox é aquele pessoal que joga apenas 1 estilo e que tem 2 jogos ao longo da vida da consola.

  5. moeedinha says:

    exato, marketing , porque na realidade é a pior consola e a que nem meia dúzia de jogos tem ainda; além dos youtubers e amigos de quem trabalha nas lojas, ninguém tem, por isso o pessoal continua a acreditar.

  6. Koso says:

    Vai ser de novo “scalpada”

  7. s.tome says:

    ver para acreditar eram outros tempos em que ia na conversa da sony agora a que esperar a euforia para comparar as duas a ps5 e a xbox series x e o que estou a ver na ps5 ainda nao me faz quer comprar uma verdade seja dita

  8. Sam says:

    E as consolas que virão vão funcionar tão bem como as primeiras? rsrsrs
    Tenho tido quase sempre as duas consolas e sinceramente, pelo q vi, a xbox tá melhor no seu todo… O ultimate game pass está simplesmente fantástico…

    • José Fonseca Amadeu says:

      Tipicamente quando mais recentes menores problemas.
      O game pass também podes usar num PC e em breve noutras plataformas, vale o que vale.

  9. Zeze says:

    Tanto milhão de vendas para meia dúzia de milhares de consolas produzidas e entregues? Estão a contar com as encomendas anuladas por falar de stock e ou pagamento?

  10. BumBum says:

    Custa-me ver o Brasil em peso a defender a Xbox X, que não tem um único jogo desta geração para jogar e que no confronto entre consolas a nível gráfico tem levado na “bunda” em quase todos os jogos multi-platforma- Eu sei a razão porque o Brasil escolhe a XBox, simplesmente porque os impostos que são lançados por cima da PS5 são tão altos que o povo não têm a mínima hipótese de a comprar-.

  11. jk says:

    Mas a ps5 esta a venda ou nao???
    Esta esgotado em todo o lado
    Mas isto é um fake markting ou ke?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.