Quantcast
PplWare Mobile

Ano Novo: Polícia de olho no Facebook para evitar festas ilegais

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pirata das cabernas says:

    Porquê no Facebook? Não dá para ir fazer umas rondas? Ou ta frio? Ou não teem poder para depois acabar com a festa?

    • SANDOKAN 1513 says:

      Vão fazer rondas até junto às praias,isso lho garanto !! Festas ?? Mas que festas ?? Vai mas é tudo multado para casa e se desobedecerem vão dentro e nem piam !!

      • Spoky says:

        Este gajo é uma piada. xD sempre que leio os comentários dele. Acredita em tudo na Justiça (que tem vários processos em atraso), saúde etc.

        Devias ir para um programa de Humor “Vai mas é tudo multado” nunca vi ninguem a ser multado por não usar mascara ou não ter distanciamento social e isto com policias mesmo ao lado.

      • Reis says:

        Tenho um bar aqui em Valongo por debaixo do meu prédio, bar 80, entram aqui centenas de jovens sem máscara nenhuma e saem sem problemas nenhum. A Polícia aqui anda a dormir, porque não a há, e ainda por cima estamos há espera do menino da creche Manuel Ribeiro que faça o mais rápido possível obras no antigo mercado do peixe uma esquadra policial. Andamos a sofrer há meses, houve assaltos e roubos em várias casas, a policia como sempre está a investigar o caso, e só atua quando por sorte os apanham!

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Mas este povo é doido varrido ou quê ?? Se é proibido é proibido,caramba.Não pode sair ninguém depois das 11 horas da noite,é expressamente proibido !! Que estúpidos/as. ಠ_ಠ

  3. Reis says:

    Só agora. Lindo esta esquerda, prometeu espiar as pessoas que licitavam o ódio e o racismo e agora estiverem este tempo todo a dormir a jugar há sueca, só agora é que se lembram que é 31. Amanhã já nem se lembram o que tiveram que fazer ontem. Meninos doentes mentais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.