Quantcast
PplWare Mobile

Apple Watch: como trocar de mostrador automático a uma determinada hora

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jorge Pinto says:

    99% das pessoas que conheço e têm um apple watch. É só pelo status, mais nada.

  2. Jota says:

    Só por causa da cor da pulseira já não o queria nem dado!

  3. Njag says:

    Não sabia desse “truque”
    Obrigado

  4. Jorge Pinto says:

    Esqueci-me de mencionar que 99% das pessoas que conheço que têm um apple watch, variadas vezes andam com o mesmo
    no pulso sem bateria. Looooooooooooooooool. Quero um, por favor. Aliás, sendo assim basta comprar um avariado por 20€, faz o mesmo efeito.

    • ITzanas says:

      E? O dinheiro dessas pessoas que tu conheces era teu sequer para comentares? Certamente dão muito mais utilidade ao Apple Watch que tu que não tens um e tanto o querias, lol.

  5. Filipe F. says:

    A sério que no iOS o português está misturado com inglês? Isto parece os UI chineses onde algumas coisas são em inglês e depois aparece texto chines pelo meio.
    Espero que a Apple nessas coisas saiba traduzir tudo e não deixe como se vê nestas imagens, pedaços em inglês nas definições que estão em PT.

    • ITzanas says:

      Concordo, mas deve ser uma API nova (eu ja uso os atalhos desde que sairam e não conhecia a interação com o Apple Watch), ou seja, os métodos ainda nao devem estar traduzidos.

    • Vítor M. says:

      És novo no mundo da tecnologia e não deves dominar o básico, se não sabias que não há nenhum sistema operativo e software, e nunca houve, que tivesse tudo devidamente traduzido em português de Portugal. Quem está nesta vida da tecnologia sabe que sempre foi assim é que hoje ainda, embora mais raro, ainda pode acontecer.

      Depois, sendo algo produzido por terceiros, são pedaços de código criado por terceiros, tal como em programação pura e dura, já coisas que não são traduzidas.

      Se fosses da área sabias.

  6. Rudolfo Correia says:

    Obrigado Muito bom

  7. Ricardo B. says:

    Boa cena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.