Xiaomi Watch S1 e MIUI 13: Duas novidades para serem conhecidas já amanhã
Não é segredo que a Xiaomi tem várias novidades para apresentar no próximo dia 28. Este evento servirá para mostrar ao mundo o Xiaomi 12 em todas as suas vertentes, mas há agora mais novidades.
Foi a própria marca que anunciou estas novidades e até revelou imagens. Assim, o Watch S1 e a MIUI 13 vão ser uma realidade já amanhã, quando a Xiaomi mostrar as suas novas propostas para o mercado.
Sabemos há algum tempo que a Xiaomi terá já no dia 28 um evento de apresentação de novidades. As únicas que eram conhecidas até agora focavam-se no novo smartphone da marca, que deverá chegar em 3 modelos, tal como na versão anterior.
Xiaomi Watch S1, um novo smartwatch
Agora, e do que foi revelado pela própria Xiaomi, há outra novidade. Falamos do Watch S1 que a marca revelou estar também a preparar para apresentar neste evento. Este smartwatch deverá ser o substituto do modelo que a marca tem já à venda.
Para além da data de apresentação, no dia 28 de dezembro, a imagem partilhada mostra que este novo relógio da Xiaomi terá uma forma diferente. Será redondo e terá 2 botões, sem qualquer informação adicional. Não se sabe se terá o Wear OS ou se um sistema próprio da marca.
MIUI 13 será outra novidade no evento
Esperada e até confirmada, veremos surgir no palco a apresentação da MIUI 13, com todas as novidades que a Xiaomi esteve a preparar nos últimos meses.
Ainda não existem informações oficiais sobre o que a Xiaomi vai trazer para a MIUI 13. Certamente que vamos ver melhorias na gestão de memória e até mudanças grandes na interface, com novas animações e novas imagens. Haverá ainda melhorias na gestão das notificações.
Estas são das novidades importantes para um dos eventos mais esperados dos últimos meses. O Xiaomi 12 chega assim com a MIUI 13 instalada e com todas as novidades que esta traz. Haverá ainda a presença do Watch S1, um novo smartwatch que a marca preparou.
Este artigo tem mais de um ano
Nao vejo nada de novidade a xiaomi diz tudo que vao ser melhores depois nao e aquilo que eles dizem eu ca nao compro xiaomi nao gosto so tem bugs
Bugs? Já tiveste algum Xiaomi para estares a afirmar uma coisa dessas? É muito giro saber criticar sem conhecimento.
Ja tive um sim ate metade as pessoas que tem xiaomi so dizem que tem bugs a xiaomi para mim nao e das melhores ainda vao para baixo das vendas bem ja estao
Agora tenho samsung que e bem melhor do que a xiaomi Agora diga me a xiaomi tem alguma coisa boa nao o software nao e das melhores eu vejo muita coisa metade das pessoas dizem que a xiaomi so tem bugs da MIUI do meu que eu tive era so bugs que ate o YouTube nao dava metade as apps nao abria
Ok, teve azar no telemóvel, já passaram 5 cá em casa e nenhum deu problemas, mais depressa deram os Huawei e Samsung que tive.
Eu tenho samsung ate agora 0 problemas o software dele e dos melhores aqui em casa sao 4 samsung galaxy ate agora também 0 problemas
Deixa lá que este Brassousa é um hater mor da Xiaomi. O que demonstra que a marca atingiu o nível dos grandes.
Ainda ontem perdi mais de uma hora, só para tentar emparelhar um Redmi Note 8T com o iDrive de um BMW. Coisa que consegui fazer, em segundos com um Samsung A50, outro Samsung A21 e com um Huawei P Smart 2019. Todos no mesmo veículo e de seguida.
Estava quase a “espetar” com o bendito do Xiaomi na parede (era o que importava emparelhar com o bluetooth do veículo), quando me lembrei que que a solução poderia estar no software… e estava!! Tive que limpar a cache da app do bluetooth, para resolver o imbróglio.
Se isto não é um “Bug”, não sei o que será!!
Já agora… os problemas de emparelhamento bluetooth com este telefone em particular são sistemáticos e com vários equipamentos/veículos (Peugeot, Nissan, Sony, Yamaha, AudioPro, Harman-Kardon, JBL, etc.), pelo que não vale meter a “culpa” no BMW!
Tenho um peugeot 2008 conectei 2 xiaomis (Mi 9T e Pocophone F1) lá e sem problemas..
Eu também acabei por conseguir emparelhar com o BMW… a questão está na trabalheira que deu. Coisa que outros equipamentos/marcas não dão.
Não estou aqui para “dar pau” na Xiaomi, até porque sou cliente frequente e uso vários equipamentos da marca e até outras coisas menos eletrónicas (desde canetas a chapéus de chuva, tenho de tudo um pouco).
Estou só a apontar para um facto, que para mim é notório. O interface da Xiaomi no Android (e não só) não é tao simples e linear no funcionamento como as de outras marcas, sendo frequentes os “becos sem saída”, quando a estamos a usar.
Aliás, só para fim de conversa, tenho aqui numa gaveta um lindo router Xiaomi Mi 4C, que nunca consegui pôr a trabalhar (em pleno) usando as aplicações fornecidas pelo fabricante… se não fosse tão leve, dava um belo pisa-papeis.
Tinha Samsung e passei para um Poco F3.
Para já tem sido uma experiência bastante positiva, não tem bugs, ao contrário do que se tem dito por aqui.
Antes de o comprar também tive as minhas preocupações quanto à qualidade do software mas que eram infundadas.
Um coisa que aprecio é que recebe mais actualizações do que um Samsung.
As actualizações da Samsung não são assim tão frequentes.
Ok a xiaomi agora esta o nival dos grandes mas ela tem de resolver os bugs da MIUI nao estou a dizer nada de mal mas agora a melhor marca que anda aí e a oppo
Tanto a Xiaomi como a OPPO têm bastantes bug’s principalmente ao nivel das notificações …provavelmente relacionados com a sua gestão de bateria sou cliente de ambas.
Era algo que nao estava habituado na Apple ( tinha outros )
A oppo também tem nao sabia a xiaomi sei que tem mas a oppo
Que não saiba escrever a 100% com pontuação até compreendo (ninguém é perfeito), mas não utilizar algumas vírgulas e pontos finais também é um exagero!
Um bocadinho de esforço, não custa nada e dá mais crédito à sua opinião.
Que tipo de bugs ao nivel das notificações?
Ando a usar um Poco F3 há uns meses e não reparei em nada.
Actalizações do MIUI não se tem sentido grandes diferenças, porquê o broá?