Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Watch S1 e MIUI 13: Duas novidades para serem conhecidas já amanhã

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Brassousa says:

    Nao vejo nada de novidade a xiaomi diz tudo que vao ser melhores depois nao e aquilo que eles dizem eu ca nao compro xiaomi nao gosto so tem bugs

    • Rr says:

      Bugs? Já tiveste algum Xiaomi para estares a afirmar uma coisa dessas? É muito giro saber criticar sem conhecimento.

      • Brassousa says:

        Ja tive um sim ate metade as pessoas que tem xiaomi so dizem que tem bugs a xiaomi para mim nao e das melhores ainda vao para baixo das vendas bem ja estao

      • Brassousa says:

        Agora tenho samsung que e bem melhor do que a xiaomi Agora diga me a xiaomi tem alguma coisa boa nao o software nao e das melhores eu vejo muita coisa metade das pessoas dizem que a xiaomi so tem bugs da MIUI do meu que eu tive era so bugs que ate o YouTube nao dava metade as apps nao abria

      • Rui says:

        Ainda ontem perdi mais de uma hora, só para tentar emparelhar um Redmi Note 8T com o iDrive de um BMW. Coisa que consegui fazer, em segundos com um Samsung A50, outro Samsung A21 e com um Huawei P Smart 2019. Todos no mesmo veículo e de seguida.
        Estava quase a “espetar” com o bendito do Xiaomi na parede (era o que importava emparelhar com o bluetooth do veículo), quando me lembrei que que a solução poderia estar no software… e estava!! Tive que limpar a cache da app do bluetooth, para resolver o imbróglio.
        Se isto não é um “Bug”, não sei o que será!!
        Já agora… os problemas de emparelhamento bluetooth com este telefone em particular são sistemáticos e com vários equipamentos/veículos (Peugeot, Nissan, Sony, Yamaha, AudioPro, Harman-Kardon, JBL, etc.), pelo que não vale meter a “culpa” no BMW!

        • Ricardo Gonçalves says:

          Tenho um peugeot 2008 conectei 2 xiaomis (Mi 9T e Pocophone F1) lá e sem problemas..

          • Rui says:

            Eu também acabei por conseguir emparelhar com o BMW… a questão está na trabalheira que deu. Coisa que outros equipamentos/marcas não dão.
            Não estou aqui para “dar pau” na Xiaomi, até porque sou cliente frequente e uso vários equipamentos da marca e até outras coisas menos eletrónicas (desde canetas a chapéus de chuva, tenho de tudo um pouco).
            Estou só a apontar para um facto, que para mim é notório. O interface da Xiaomi no Android (e não só) não é tao simples e linear no funcionamento como as de outras marcas, sendo frequentes os “becos sem saída”, quando a estamos a usar.
            Aliás, só para fim de conversa, tenho aqui numa gaveta um lindo router Xiaomi Mi 4C, que nunca consegui pôr a trabalhar (em pleno) usando as aplicações fornecidas pelo fabricante… se não fosse tão leve, dava um belo pisa-papeis.

    • José Machado says:

      Tinha Samsung e passei para um Poco F3.
      Para já tem sido uma experiência bastante positiva, não tem bugs, ao contrário do que se tem dito por aqui.
      Antes de o comprar também tive as minhas preocupações quanto à qualidade do software mas que eram infundadas.
      Um coisa que aprecio é que recebe mais actualizações do que um Samsung.
      As actualizações da Samsung não são assim tão frequentes.

  2. Brassousa says:

    Ok a xiaomi agora esta o nival dos grandes mas ela tem de resolver os bugs da MIUI nao estou a dizer nada de mal mas agora a melhor marca que anda aí e a oppo

  3. Hugo says:

    Tanto a Xiaomi como a OPPO têm bastantes bug’s principalmente ao nivel das notificações …provavelmente relacionados com a sua gestão de bateria sou cliente de ambas.
    Era algo que nao estava habituado na Apple ( tinha outros )

  4. Simples says:

    Actalizações do MIUI não se tem sentido grandes diferenças, porquê o broá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.