Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi terá apagado comentários de utilizadores sobre problemas no Wi-Fi do Mi 11

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Filipe says:

    Infelizmente a xiaomi já não é o que era há 1 ou 2 anos.

  2. TuFfAs says:

    Tenho um Mi11 com a WEEKLY xiaomi.eu_multi_MI11_21.4.21_v12-11-fastboot.zip e não tenho qualquer problema, nem de bateria, nem de WiFi, nem de aquecimento como se fala por aí. O problema está nas ROMs Global e CN oficiais, que ainda não estão apuradas…

  3. Tiago says:

    Ó senhores, aquilo é quem é que percebe o que está escrito? ‍♂️

  4. Zé Duarte says:

    Fazem eles muito bem, ultimamente o povo só se sabe é queixar.

  5. LG says:

    E quando a iFix reclamou sobre o “touch-disease” e a possível causa no hardware e a Apple deciciu apagar e banir as contas deles ? 😉 Who cares… Xiaomi nunca foi de confiança e não…

    • Jorge Carvalho says:

      Não inventes. A conta da ifixit foi revogada foi a de developer e foi por terem violado o NDA

      Fixit’s Apple TV unit was sent directly from Apple with the same restrictions placed on Apple TV units sent to other developers, but iFixit ignored the fine print. “We weighed the risks, blithely tossed those risks over our shoulder, and tore down the Apple TV anyway,” reads the blog post.

      Abc

    • FAR says:

      Chineses, a censura é-lhes natural.

      Obrigado PPLWARE por mostrar o “outro lado da moeda” desta marca chinesa.

      • Joao Magalhaes says:

        Loooool, nos dias de hoje acreditar 100% nos comments não é a melhor prática. Nada diferente das outras marcas mas com um preço mais acessível. Lembro-me da Apple esconder o problema das baterias nos Iphone e 2 anos depois oferecer a possibilidade de trocar a bateria por uns meros 30€ , isto depois de tornar os smartphones super lentos com uma atualização de topo. Lá vieram mais tarde confirmar que havia problemas mas nunca pararam as vendas nem nunca confirmaram as queixas dos utilizadores.

  6. eachtime says:

    Eles apenas fazem o mesmo que o seu governo

  7. David Guerreiro says:

    Estão tão habituados à censura do PCC, que a levam para a sua comunidade. É preciso calar as vozes descontentes e que falam as verdades.

  8. JCR says:

    Sejam bem-vindos ao telemóvel feito num país com ditadura!

  9. Antonio Santos says:

    Comprei um POCO M3 á pouco tempo para substituir um Redmi Note 4X, que está ficar com a bateria com pouca autonomia, e devo dizer que este modelo também tem problemas de WIFI, em comparação com o Redmi, quando este funciona perfeitamente bem com um sinal baixo, o POCO nem consegue ligar, aliás nem “vê”o WIFI…
    Basta dar uma voltinha pelas intermetes , prara ver o que se passa….

  10. Nuno Silva says:

    Típico de uma marca que de qualidade não tem nada.

    • jorge says:

      Fala alguém que nunca teve 1… e dá graças em haver mais marcas como a xiaomi, realme, se não estavas a pagar por um media gama 600€, vê o caso da samsung que ultimamente tem lançado N tlm a custo mais reduzido, tb quase todas as semanas lançam um novo, tem de abrir os olhos porque estão a perder cota no mercado.

    • carlos says:

      olhe que eu nem apple nem dada queria detesto nao sou uma ovelha do lucro para ser espiado pela NSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.