Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi confirma o Mi CC9 Pro: cinco câmaras traseiras, 108 MP e zoom ótico de 5x

                                    
                                

Autor: Eduardo Mota


  1. F e r r u s says:

    Acho que já começa a ser ridículo.
    CINCO câmaras???

  2. Jorge says:

    Eles nao sabem mais o que inovar, entao acrescentam umas camaras, porque de resto é tudo mais do mesmo, todas as marcas fazem o mesmo, mas ha sempre uns palermas que vao nao onda e compram.

    • TagusPark says:

      o palerma que quer trocar o seu samsung galaxy s2 velho por um smartphone novo, ja e pra trocar outrora um flagship por outro, talvez ate nao seja escolha errada

  3. Miguel says:

    Tenho um iPhone com 3 e preferia quando so tinham uma..

  4. Vilna says:

    Daqui a pouco só dá para segurar com stick pois não à espaço para colocar a mão 🙂

  5. Pituze says:

    Se cada ano que passa os fabricantes de smartphones adicionarem uma câmara eu não quero estar vivo em 2030.

  6. nao says:

    para quê 108MP?

    • Nuno says:

      Para os fanboys da xiaomi acharem que têm cameras boas

      • Luís Pacheco says:

        Se a própria fabricante não a usa. Mas quem quiser uma foto do tamanho de um camião 100 MP é o caminho, depois se tem qualidade ou não pouco interessa. Têm mais MP? Então é melhor…

    • Tiago costa says:

      Para tirares fotografias aos prédios vizinhos e depois dares zoom e veres as mossas a tomar banho hehe.
      Eu tenho uma de 64MP, a única vantagem que tem é a quantidade de informação que a fotografia captura se tirares em modo 64mp, podes dar zoom com fartura na fotografia depois de a tirares, de resto nada de especial, a menos a meu ver que nao sou muito dado a fotografia.

  7. Nuno says:

    E mudanças no sistema de processamento de imagem? Ja melhoraram os tons de pele nas fotos? Nao? Enfim

    • Luís Pacheco says:

      Como assim? Hoje em dia já existem smartphones com fotos muito acima da média. Como é evidente não se pode comparar com uma câmara dedicada, até porque quando chegar esse dia também já as cameras evoluiram. Mudança no processamento…

  8. censo says:

    …e a profunda ilusão de o numero de pixéis ser sinónimo de qualidade..

  9. Yamahia says:

    Não me convence!

  10. Luís Martins says:

    Bom por este andar vamos ter smartphone com 10 câmaras, pois um “desgraçado” quando tira uma foto tem de tirar fotos em modo 360° não vá perder uma boa foto só porque estava de costas e era uma grande “desgraça” , desta forma nada irá escapar às “abençoadas” lentes das câmeras fotográficas do smartphone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.