Quantcast
PplWare Mobile

CEO da Xiaomi garante que a empresa irá lançar dez smartphones com 5G em 2020

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Eduardo Mota


  1. Diogo says:

    Dez? Estes gajos estão mesmo a abusar. Tenho um Pocophone há meia dúzia de meses e para sair um update é quase preciso pedir licença. De futuro decerto que voltarei a comprar OnePlus, que tem updates garantidos por 4 anos.

    • Johnny says:

      Eu tenho 1 poco à cerca de 1 ano e tenho recebido updates. Nada a apontar … daí nao perceber esse comentario.

    • Nuno says:

      Ja a minha amiga comprou um mi 9t pro e quando ia a instalar a netflix na play store, nao dava. Dizia que o smartphone nao era compatível. Como se os anuncios que ele recebesse ja nao fossem maus o suficiente… enfim.

      • ivan says:

        historia mais mal contada que ai vai

      • Renato Nismo says:

        apkmirror

      • Diogo says:

        Isso tem a ver com o facto do bootloader vir provavelmente desbloqueado. O Netflix não permite a instalação em dispositivos com bootloader desbloqueado. Ela deve ter comprado um Redmi K20 Pro disfarçado de Mi9T Pro. São o mesmo modelo, mas o Mi9T Pro é a versão global do K20 Pro. Neste caso, devem ter transformado esse K20 pro em Mi9T pro, desbloqueando o bootloader do telefone e espetando-lhe a ROM Global.

  2. Yamahia says:

    Também não será devido ao 5G que no próximo ano irei trocar de telemóvel.
    Em Portugal, pelo menos, não irá justificar.

  3. Arlindo says:

    Falta saber se vai ser compatível com todas as futuras bandas portuguesas: N21 + N77-79

  4. Flávio Ferreira says:

    Já que aqui se fala de xiaomi, eu gostaria de saber o porquê da Mi Band 4 criar uma pasta com o nome Tencent, onde são criados ficheiros Log…não percebo isso, só percebo que a Tencent é uma empresa chinesa na área da internet e que informa e partilha dados com o governo chinês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.