PplWare Mobile

Samsung dá a conhecer o sensor de 108 MP para smartphones Redmi


Fonte: Samsung

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Klimane says:

    Um sensor de uma máquina fotográfica full frame com 30 Mpixels tem um tamanho de 36 x 24mm e este é claramente bluff do marketing.

    • IDroid says:

      Sem dúvida ; ainda estou para prevent como é que fazer o binning de 4 pixeis é mais eficiente do que ter um pixel quatro vezes maior…

      • IDroid says:

        * estou para ver

      • Mario says:

        Que ridículo achares que é possível ter sensor de full frame num smartphone, mais valia ires pesquisar antes de dizer parvoices sinceramente.

        • Nitroglycérine says:

          Ah! Ah! Ah!
          Fool frame…
          Aproveita que ainda não paga imposto!
          He! He! He!

        • klimane says:

          Deixa-me explicar-te devagarinho e com cuidado para que consigas talvez entender. O sensor full frame de 24Mp de uma Nikon tem 36×24 mm de tamanho.
          O sensor de um telemóvel com 18 Mp tem 2×2 mm. Supostamente a Samsung nos mesmos 2x2mm vaI ter 108 Mp. Percebeste?
          Não é possível meter 108 morcões num carro onde só cabem 18 morcões todos apertadinhos. Entendeste ou queres que te explique outra vez?

        • Klimane says:

          Se necessitam de um sensor do tamanho de um full frame para capturar imagens de qualidade, não é um sensor de 108 Mp de 1mmx1mm que o vai fazer melhor.

  2. Paulo says:

    Não se esqueçam de passar a memoria interna para 521 GB para tanta fotografia.

  3. Radamel says:

    Eu comprava um tlm com um sensor maior, desde que o preço fosse justo.

  4. rikardo pereira says:

    o futuro vai ser 500 mpx 20gb de ram e 1tb num telemovel.. e baterias de 4000 mah e pouco ou nada vai ter de melhor ..

  5. Tuga says:

    A fotografia infelizmente não funciona ao “kilo”. O mês passado vendi tudo o que tinha, comprei uma nova câmara, 3 lentes, dois flashes e mais umas “coisitas”, tal como baterias, cartões de memória,etc, que totalizou dez mil euros. Tenho uma resolução de 24 MPx que me gera raw’s de 50MB que até o computador fica estúpido para exibir o preview do raw. Depois falam me em telemóveis de 108 Mpx?! Para quê? Apenas marketing. Imaginar um telemóvel como câmara fotográfica é como ir à caça com um gato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.