Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi estará a preparar o lançamento de 3 smartphones dobráveis para 2021

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Raquel says:

    Mais um ano mais 20 mil xiaolis para o mercado que todos juntos vendem menos que o iohone 12. Gostei.

    • Galo says:

      Deve ser por isso que a “Xiaoli” está na frente da Apple no que toca a numero de smartphones vendidos 😉

      • anon says:

        os amigos devem ter todos iphone12 pelos vistos, daí que acha que não vendem mais que eles todos juntos. mas o mundo não é a sua bolha de conhecidos, e tanto quanto sei a xiaomi ultrapassou a apple em vendas no 3° trimestre de 2020, sendo que passou a ocupar o 3° lugar no mercado… ou seja, a apple é “apenas” a 4ª maior vendedora de telemóveis atualmente…

    • ... says:

      Esta ou este nem o iPhone 11 deve ter ahahahah

  2. Luis Henrique Silva says:

    Quando o meu der o pau…..acho que mudo para a Nokia, pelo menos é Europeu…..e até são bons equipamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.