PplWare Mobile

Vendas do iPhone caem 20% no maior mercado do planeta e Huawei cresce 70%

                                    
                                

Fonte: Counterpoint Research

Autor: Pedro Simões


  1. cK says:

    Quem percebe de tecnologia sabe, que os iPhones não valem nem metade do valor pedido. Felizmente existem opções muito melhores ao nível custo/benefício.

  2. PorcoDoPunjab says:

    PorcoDoPunjab, disse, aqui mesmo, logo quando a Huawei foi sancionada devido a estar prestes a dar um valente rombo à Apple, que se pensavam que a iam mandar abaixo, estavam muito enganados.
    Tiro certeiro.

    Aparelhos de alto design e qualidade absoluta, pensavam que ao retirar a Google e os Chips que a iam destruir.
    Resultado foi o oposto do pretendido.
    Além de não a conseguirem destruir, ainda arranjaram um concorrente no fabrico de chips.
    Actualmente, aos dias de hoje, os Chips Kirin não são os mais evoluídos, mas isso será história daqui a um ou dois anos.
    Depois quero ver a quem as empresas americanas de chips vão vender, dado que a Huawei produzirá mais, melhor e mais barato.
    É muito bem feita…
    Que saia o Huawei Pura 70 Ultra para o mercado global rapidamente, quero um.

  3. SouHumanoNaoOcidental says:

    Será que agora entendem que a estratégia do governo americano em fazer sanções a empresas chinesas como a Huawei foi para manter a cota de mercado de empresas norte-americanas e não foi uma questão de segurança nacional?
    Se realmente fosse um problema de segurança nacional os dados da investigação teriam sido divulgados.
    Agora só falta atacar a hegemonia da Google (motor de busca), da Microsoft (sistemas operativos e produtos de produtividade) e armamento.
    Força China. Equilibra o jogo de poder.

    • PorcoDoPunjab says:

      SouHumano, toda a gente sabe porque razão a Huawei foi sancionada.
      Foi porque se não o fizessem a esta hora não havia Apple.
      Apenas alguns líricos pensam que foi por outras razões, razões essas nunca apresentadas.

      Espero que a Huawei retorne ao que era antes e volte ao lugar que lhe é devido, o primeiro.

  4. PaukoS says:

    Só não vê quem não quer, na china a censura é uma realidade. Não fizeram avaria nenhuma, cresceu mas apenas e só na china. No resto do mundo não tem expressão. Queria ver a Huawei a crescer fora da china, todo mundo sabe que é para rir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.