PplWare Mobile

Mercado de smartphones está a perder terreno Europa e a culpa é da guerra na Ucrânia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Canalys

Autor: Pedro Simões


  1. SteveRobs says:

    Vendam mais barato!

  2. asimoto says:

    Não me parece que seja a guerra na Ucrânia que está a fazer descer as vendas de telemóveis..
    Da mesma forma que a crise da subida dos preços também não tem a ver com a Guerra na Ucrânia.
    Isso tudo tem a ver com políticas desastrosas que a EU tem tomado..

    E claro fazem subir o custo de vida das pessoas com essas políticas, claro depois as pessoas compram menos dispositivos como é óbvio…mas é a culpa da Guerra?Claro que não.

  3. Yamahia says:

    Yá, dar por um telele o mesmo que por 1 PC de topo não lembra ao diabo!

  4. JCR says:

    Enquanto houver telemóveis mais caros que o salário mínimo nacional em Portugal, 705 €, está tudo dito acerca de quem é a culpa, das marcas, e não da guerra!

    Não vale a pena também referir que grande parte da culpa é das pessoas, eu sei disso e também critico, não vale a pena ir por aí!

    Mas já que a UE anda a meter leis para padronizar as coisas, bastava meter 1 lei deste tipo: preço máximo dum telemóvel na UE = 20% do salário mínimo de cada país, seria simples e muito mais justo para os consumidores, que não eram assim ROUBADOS como andam a ser!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.